sábado, 7 de setembro de 2013

O lançamento do meu site vai presentear um leitor com um exemplar do romance erótico mais polêmico da atualidade.

PROMOÇÂO
(quem não gosta?)


Porém... Eu não vou sortear o meu romance erótico, V de vagina sexo e romance, como quem joga para alto, eu realmente estou interessada em lidar com quem está interessado no meu trabalho.
Esse livro vai para as mão de quem realmente deseja
 ler ele, para alguém que curta meu trabalho e me ajuda a disseminar a leitura divulgando o mesmo. 



Para concorrer a um exemplar autografado do meu romance erótico, um marcador de páginas e mais uma surpresa você tem que estar:
- cadastrado no meu site www.adrianarochaescritora@hotmail.com,
Curtir a minha fan page,https://www.facebook.com/pages/Adriana-Rocha/248477961843391?ref=hl
Curtir a fan page do livro https://www.facebook.com/pages/V-de-vagina-sexo-e-romance/696047863754122
E compartilhar a promoção. 


Lembrando que esse blog será desativado dia 1º de dezembro.

0 comentários:

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons