terça-feira, 2 de julho de 2013

Homens extremamente insensíveis se acham muito machos... Será?






Todos que acompanham minha coluna sabem que eu acho homem extremamente sensível dose pra leão, penso que todo extremo é um absurdo em homens e mulheres, porém, as mulheres já tem fama de choronas, chatas, dramáticas, exageradas...
Homens não! Eles têm mania de se achar. Alguns até podem, outros não deviam nem ter nascido. Acho desnecessária a existência de alguns espécimes, isto inclui os extremamente insensíveis, é de dar nojo! São uns porcos.
A pouco tempo uma amiga passou por problemas psicológicos. Seu “amado” resolveu deixá-la na hora em que ela mais precisava dele e o cara de pau fez isso por mensagem inbox: “desculpe mas não te amo mais”.
Fácil, né? Fácil e muito conveniente também, depois de passar anos comendo as custas dela, desfrutando de todos os benefícios que uma mulher apaixonada pode oferecer, tudo o que ele podia fazer, pular fora.
Outra amiga me contou que o namorado simplesmente não apareceu mais. Essa não perdeu nada, o cara além de ser um bosta, nem pra cama servia.
Ainda tem o caso de outra conhecida, mulher batalhadora, guerreira,  estava atarefada com trabalho, contas, filhos, tarefas da casa, cobranças... Enfim,  tudo que tira o tesão de qualquer ser humano normal. Ele, o bonitão, resolveu comunicá-la que iria passar a noite com a primeira prostituta que ele encontrasse na rua (não é um bicho escroto?). DIVÓRCIO na certa!



Quer continuar lendo? Visite minha coluna...

0 comentários:

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons