quinta-feira, 18 de julho de 2013

Essa promoção é para provocar os pseudos-críticos. Com todo direito de gostar ou não...




Mas antes quero dizer que posso escrever o que eu quiser e sobre o assunto que eu quiser, sou uma pessoa sem limites entendeu? Posso falar de Deus e posso falar de sexo a vontade.


  Todas as críticas são bem vindas!



Inclusive a de vocês quem me deram a ideia para essa promoção.
No dia em que eu não puder ser livre em minha profissão, e escrever, poesia, ficção, comedia romântica, ou sacanagem, eu vou cuidar de outros loucos nos hospitais psiquiátricos, eles são melhores que a sanidade de muitos.



Então, ficamos assim: todos que comprarem meu lançamento, o romance erótico V de vagina- sexo e romance, recebe em casa meu livro: Eu te acompanho até a cruz, autografado.
Assim fica claro que podemos transar e amar a Deus ok?
Atenção galera de Mogi e região, ou seja, do Ato Tietê.
Podemos combinar, um dia em algum local, com todos que comprarem meu livro e eu assino os dois, só para que possamos nos relacionar, além da net.


(créditos a capa do Marcos Perrin: V de vagina - sexo e romance 
 Quinho Trindade: Eu te acompanho até a cruz)

bjs Adriana Rocha

0 comentários:

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons