domingo, 23 de junho de 2013

Nada será como antes, mas pode ser muito melhor.





Eu sinto saudade de quando eu era criança, minha ocupação era só ser feliz: estudar e brincar.
Eu podia fazer o que eu quisesse, podia me ocupar só com o que eu gostava, era bom demais!!
Eu passava horas na rua pulando corda com minhas amigas, brincando de boneca, minha única obrigação era estudar, e mesmo sendo uma obrigação, me agradava, estudar sempre me agradou, faço isso até hoje.
Por trás da minha vida havia toda uma movimentação dos meus pais e irmão cuidando para que tudo caminhasse da melhor maneira possível em minha vida.
O tempo passa e o que nos dá prazer perde um pouco da prioridade, as obrigações crescem e em determinado momento somos nós quem temos que cuidar do bem estar dos nossos filhos.
Nem sempre dá para fazer as coisas que gostamos de fazer, por que há outras coisas que TEMOS que fazer, que são obrigatórias e nem sempre agradáveis.
Passamos por dissabores, desamores e muita luta, erramos muito e com eles aprendemos mais ainda, passamos por situações que nos fazem evoluir, é por isso que elas exitem: para nossa evolução.
Obviamente que muitos não evoluem, ao contrario, regridem: passam por experiencias e não fazem questão de peneirar o melhor que se pode absorver de cada uma delas e saem piores do que quando entraram na situação, agindo psicopaticamente da mesma maneira, e as vezes até pior.

É importante tirar de nossas experiencias, lições de mancadas que cometemos antes, e que não devemos mais cometer, para que as coisas corram bem nos dias vindouros.

0 comentários:

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons