terça-feira, 21 de maio de 2013

Promoção: Mulheres que comandam.






O site Mulheres que Comandam lançará sua primeira edição impressa em de junho de 2013. A coluna Universo masculino por elas, em parceria com meu blog, lança a promoção:

A promoção tem início dia 26/06. Os participantes terão até a meia-noite do dia 10 de Julho, para participarem em quantas modalidades quiserem. O sorteio acontecerá dia 13 de julho


MODALIDADES DA PROMOÇÃO:

BLOGSPOT:

02 exemplares sorteados entre os seguidores do blog Fabuloso! Meu mundo é simplesmente maravilhoso!  Serão 02 exemplares sorteados entre os comentários deixados no blog durante o período da promoção.


FACEBOOK:

02 exemplares sorteados com quem curtir a página Adriana Rocha

02 exemplares sorteados com quem curtira página Mulheres que Comandam.


TWITTER:

02 exemplares sorteados para os seguidores do @Mulher_Comanda

02 exemplares sorteados para os seguidores de @euAdrianaRocha.


SAIBA MAIS:

Os ganhadores serão notificados individualmente através da plataforma que utilizaram para participar da promoção até 48h após o sorteio.

O ganhador terá 15 dias de prazo para enviar seu endereço (obrigatoriamente no Brasil). Em casos omissos, será feito outro sorteio em igual modalidade dentro das regras da promoção.

Os livros serão enviados por Adriana Rocha, colunista de Universo masculino por elas, ou pelas autoras. O prazo é de 30 dias após o sorteio, mas pode acontecer algum atraso. A postagem será feita por registro módico e não nos responsabilizamos por extravio dos Correios.

0 comentários:

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons