quarta-feira, 22 de maio de 2013

Feliz dia Janaína Rico... \0/

FELIZ ANIVERSÁRIO PRINCESUDA!


Conheci essa criatura pela net, estava procurando uma mulher inteligente para seguir, eu sou assim: tenho preguiça com gente obtusa, pois bem, fui vasculhar sua página, sua coluna, seus escritos, me identifiquei...
Passei a segui-la, e com isso veio a admiração: incansável, uma guereira indormível! Minha cara, adoro mulher forte.
Quando li “Ser Clara” pensei, quero ser amiga dessa mulher! Artistas muito loucos me encantam... Nunca mais parei de ler. Viajei, com meu filho Matheus no “Maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar”, resultado: mais um apaixonado por Jana nesta casa.
Apimentei minha vida com seu terceiro livro e agora só de olhar pra capa do livro: Cartas para um pai, me emociono, não vejo a hora de ler essas cartas.
Sem contar o bando de adolescentes que roubaram meu livro, Apimentado AUTOGRAFADO para levar a praia na virada o ano! Na verdade foi lindo, é bom ter uma filha que lê, gratificante na verdade. Resultado: Três adolescentes perturbadas apaixonadas por Janaina Rico.
Janaina é assim, contagiante!
Quase dois anos de amor e amizade a medida que o tempo vai passando eu admiro mais e mais essa figura, que me encanta e me faz rir.
Toda sorte de benção pra você Janaína Rico, muito sucesso, saúde e sexo.
Que sejam longos e prósperos seus dias na terra o nosso Pai.


Beijos te amo pra sempre... 

1 comentários:

Janaina Rico disse...

Que lindooooooooooooo!!!! <3

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons