sexta-feira, 29 de março de 2013

A menina que habita em mim...




A menina que habita em mim sonha dormindo
E acorda  pensando em contos de fadas
Não conta as horas.
Chora com as partidas e com as chegadas.

A menina habita em mim
Desenha com as letras, constroi, castelos, principes, princesas, sapos 
Não se rende aos temores, regras, ou ditadores
Não pensa nos anos, vive cada um dos seus dias
Ela não tá nem aí pro tempo, nem pro vento.

A menina que habita em mim vive os sonhos sonhados...
Não lamenta os enganos, não murmura no caminho, não se auto compadece.
Se veste de mulher por necessidade
Olha de frente pro espelho da realidade
Mas ela insiste a viver em mim
Para que dos sonhos eu não sinta saudade...

Adriana Rocha

1 comentários:

Clenio Daniel disse...

Te admiro pelo belo trabalho no blog e pelas belas postagens! Deus abençoe grandemente sua vida! Lhe convido a visitar o meu blog também, onde falei sobre a importância o ofertório na Casa de Deus. Te espero lá. Shalom Adhonay!

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons