segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Desintoxicação do corpo e da alma.

Chorar desintoxicaa alma, mas é preciso chorar no quarto e sorrir na sala para não desapontar! As lágrimas escrevem nossas historias e muitas delas podem se tornar inesquecíveis em nossas vidas.

 
 
Bastaram 4 ou 5 dias chorando  e cheguei a conclusão que chorar é muito bom para desintoxicar, depois de um tempo, depois de tanto chorar, aprendemos a conviver a com as dores da vida.

Eu choro!
Choro, forte e dolorido. Choro com vontade. Choro de verdade.
Choro como quem agoniza.
Choro como quem procura cura ou morte.
 
Chorar não muda nada, mais alivia a dor sim, parece que depois que choramos, nos sentimos mais leves, você deve chorar, e nunca deixar de chorar, por que chorar também é um modo de desabafar com sigo mesma , e nós também temos que desabafar sempre , de alegria ou de tristeza , chorar não faz mau. O pior é você guardar as dores com você, isso você não deve fazer, nunca.
Chorar lava sim a alma. Chorar coloca para fora tudo que faz mal ao corpo. Chorar desintoxica a mente libera o estado de espírito.
 Chorar é emergir os sentimentos, provenientes das profundezas de nosso ser. Assim, o choro não diminui a intensidade, mas a profundidade, já que traz as coisas à tona, traz à superfície. Continua doendo, só não está mais tão lá no fundo.





Chore, purifique-se.
Chorar de raiva ou de alegria trás conforto. Chorar tira o stress; Após o choro pensamos melhor.
Analisamos e tomamos decisões sensatas. Chorar não é vergonha. Chorar e ter coragem de colocar monstros escondidos para fora. Chorar é colocar pra fora uma dor que sufoca a alma. Chorar faz parte da vida. Seja de raiva ou de alegria. Chore. Pois quem chora tem mais condições de chegar à felicidade. Purifique sua alma, chore.

Desintoxique-se.
Envelhecer ou crescer com destemor certamente exige a manutenção de nossos corpos e adaptação às doenças. Mas no mínimo tão importante quanto à manutenção de nossas pessoas exteriores, é cuidar de nossas pessoas interiores.

0 comentários:

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons