segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A retrospectiva desse ano.




Neste ano de 2011 eu fiz novas amizades, enfrentei meu maior desafio profissional: o lançamento do meu primeiro livro, aprendi a enfrentar alguns dos meus medos, tive que aprender a recuar também e tive que aprender o momento certo para fazê-lo, neste ano mais uma vez entendi o quanto muda situações dizer a verdade, sem medo dela.

Me conheci melhor como gente, conheci novas crenças, novas canções, mudei algumas manias , alguns “mal costumes”. Fiz algumas coisas sem esperar nada em troca, outras eu fiz esperando retorno, por algumas eu recebi, outras são sementes que plantei ainda espero colher os frutos.

 Me decepcionei e quebrei a cara paracaramba, chorei, aprendi; sofri muito com cada erro e decepções e com eles continuo aprendendo.

Conheci Claudio Nunes Horácio a quem amo da maneira mais simples; da maneira verdadeira.
Me apeguei mais aos meus filhos, ganhei outras filhas, procurei alguns irmãos, fiquei com minha mãe, enfim , neste ano eu curti intensamente a minha família.

Me afastei de pessoas que me fizeram mal, de alguns que de alguma forma se aproveitaram de mim, ou não foram verdadeiros comigo; a correria acabou me afastando de alguns amigos, afastou, mas não separou; amo muito e torço pelo sucesso de cada um deles.

Conheci meus verdadeiros amigos neste ano, enfrentei alguns medos do passado, dei a volta, e concluo meu ano dizendo: valeu a pena, foi um ano maravilhoso! Tudo aconteceu ao mesmo tempo.

Que 2012 seja tão glorioso como foi 2011, que eu não esteja preparada, mas que tenha disposição para me preparar para 2013, 2014, 2015 até que o Pai me chame para VIVER perto Dele.

Em 2.012 quero ser melhor para o próximo, ser ainda mais apaixonada pela minha história, por meu trabalho, pelo meu futuro marido, e claro, por DEUS!!!! , Quero ser mais grata a Ele por manter minhas verdadeiras amizades, por me presentear com meu amor e dar forças para lutar por tudo aquilo que acredito e desejo.




Feliz 2012 pra nós todos.

0 comentários:

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons