sábado, 30 de julho de 2011

Um tempo no mundo real.

Cada vez mais fica evidente
 minha necessidade de realizar um balanço pessoal.




Amizade virtual: amor à prova do tempo, distância e correria ... Entre mil responsabilidades com filhos, contas, responsabilidades com minha mãe, com a distribuição dos livros. É realmente muito difícil estar sozinha nesta caminhada. Precisei tomar uma decisão: para eu não surtar preciso um tempo fora dessa coisa virtual. Preciso me desconectar.

São tantas as mágoas, decepções, frustrações, dores e mais alguns sentimentos que insistem em machucar o meu coração.
Hoje depois de um tempo chorando, achei que estou precisando de um tempo, um tempo para esquecer o que me fazia sofrer e o preço disso é me abster do que me fazia sorrir. Preciso de um tempo para refletir e seguir um novo rumo, talvez ainda não sei.


Eu preciso organizar, minha vida, os meus sentimentos, me conformar com as perdas sofridas, repensar meus sonhos.


Talvez eu os realize , talvez não. O tempo me dirá eu espero ele dizer.



Volto quando as águas se acalmarem.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Adriana!
Estarei orando para que Deus,te enche da sabedoria lá do alto.Para que assim possa iluminá-la neste momento de sua vida. " Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. "
Mergulhar para dentro de si,é uma decisão que só os realmente corajosos fazem.
Deus te abençõe a vossa familia!

PAULO ARIAS disse...

Adriana, tudo bem? Fiquei preocupado pois não consegui mais acessar sua página no Facebook. Acompanho sempre e atentamente tudo que voce escreve e tenho certeza que muitos dos seus amigos também? Me desculpe entrar aqui no seu blog, quando puder responda! Deus te abençoe! Abraço!

***Adriana Rocha*** disse...

Obrigada querido Non Nattus, vamos continuar nosso trabalho com dignidade. Há situações em nossa história em que única saída é conformar-se. Essa viagem pra dentro de mim me ensinou a me conformar. Bom não é, mas é vital. Beijo no coração que Deus continue a nos ajudar, como sempre o fez.

***Adriana Rocha*** disse...

Dr Paulo precisei fazer uma viagem de útima hora desbilitei o facebook por uns dias apenas. Foi bom ter saido do meu meio, do meio virtual, eu realmente precisava disso. Andava meio triste e essa viagem até veio a calhar. Como me fez lembrar o meu amigo Non Nattus "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus". Eu O amo então não há porque não confiar que tudo ficará bem. Volto a postar aqui, obrigada pelo carinho e pela preocupação. beijo no coração.

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons