sábado, 25 de junho de 2011

Eu te acompanho até a cruz.

Sobre minha obra.

Situações de aparente destruição e de soluções inalcançáveis que perseguem muitas pessoas é o foco da obra: Eu te acompanho até a cruz,.

Escrito e editado por mim mesma, o livro tem 80 páginas, que mostram de forma simples algumas situações que foram enfrentadas antigamente, ainda são e que são aparentemente sem soluções. E vou além. Fiz questão de ilustrar situações que jamais foram ilustradas dessa forma para o público do sexo feminino, principalmente entre os que se dizem cristãos.


Eu compreendo que as mulheres são bem similares. Isso, de acordo com Adriana, tornou o livro muito mais interessante para quem lê, já que o leitor, seja ele homem ou mulher, poderá ter uma espécie de aproximação com o universo feminino. "Creio que muitas leitoras irão se identificar com algumas situações".


Tomei o cuidado de não colocar nenhum tipo de dado das mulheres ilustradas. Elas são completamente anônimas.


 Lançamento


Quem pensa que vou vai parar neste primeiro título está enganado. Adianto que uma segunda publicação já está, inclusive, em fase de diagramação.

Desta vez, contudo, o tema será outro: “Afinados por Deus”, também muito interessante quero ressaltar que falaremos nele sobre a droga, a doença, a família, a sociedade e a hipocrisia das religiões.






Eu quero mais. Quero invadir a alma do leitor e trazer à consciência a graça imerecida de Deus, a TODOS sem distinção de cor, credo ou diferenças sociais.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Adriana

"e vou além"
Temas que só uma pessoa com tua personalidade, é capaz de nos transmitir de forma transparente, livre de qualquer tipo de preconceito que ttransborda em nosso meio evangélico.

Conhecer um pouco dos teus textos,nos revelou a grandeza de sua pessoa. Imagine o qunato podemos encontrar de valioso num livro escrito por ti ?

A tua grandeza e perspicaz fica evidantenas poucas linha que lemos neste espaço. Imagine vc escrevendo em 80 páginas ?

Seja bem sucedida nesta tua empreitada!

Deus te abençõe.

***Adriana Rocha*** disse...

Obrigada Junior, logo mais o seu exemplar chega em sua casa, obrigada pelo carinho e respeito que tens por mim. Deus nos abençoe.

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons