quarta-feira, 15 de junho de 2011

"E o meu sentimento não mudou, nem vai mudar " Jesus eu te amo, obrigada por me amar.




Talvez o amor seja como um local de descanso,um abrigo da tempestade Ele existe para te oferecer conforto, Ele está lá para te manter aquecido E naqueles tempos de dificuldade quando você está sozinho, A lembrança do amor vai te trazer para casa.


Talvez o amor seja como uma janela,Talvez uma porta aberta, Ele te convida para chegar mais perto, Ele quer te mostrar mais E mesmo se você perder a si mesmo e não souber o que fazer,A lembrança do amor vai te acompanhar


O amor para alguns é como uma nuvem, Para alguns tão forte como o açoPara alguns um modo de vida, para alguns um modo de sentir.E alguns dizem que o amor está persistindo E alguns dizem que está desistindoE alguns dizem que o amor é tudo E alguns dizem que não sabem...



Talvez o amor seja como o oceano, Repleto de conflito, repleto de dor como uma chama quando está frio lá fora, Um trovão quando chove.Se eu viver eternamente E todos os meus sonhos tornarem-se realidade,Minhas lembranças do amor serão sobre você...


E alguns dizem que o amor está persistindo E alguns dizem que está desistindoE alguns dizem que o amor é tudo E alguns dizem que não sabem


Talvez o amor seja como o oceano, Repleto de conflito, repleto de dor como uma chama quando está frio lá fora, um trovão quando chove. Se eu viver eternamente E todos os meus sonhos tornarem-se realidade, Minhas lembranças do amor serão sobre você...


Perhaps Love - Talvez o Amor





John Denver & Placido Domingo

0 comentários:

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons