quinta-feira, 30 de junho de 2011

Carta aos queridos pastores indignados com minha imagem de escritora que fala de Jesus.

Respondendo as DMs de alguns “seguidores”. Entre aspas por que quem inventou essa de seguidor não fui eu, sigam a Jesus e unfolow em mim.




Sim! Eu disse que gostaria que os pedófilos fossem para o inferno, que seria capaz de matar um e que mulher/homem fofoqueiro, linguarudo e sem carater é a cara do capeta.
 Gostaria que eu os amasse? Desculpem não vai rolar.


Falo também quando vejo pessoas boas: Você é a cara de Jesus!
E digo quando vejo pessoas que detesto na metanóia, lutando para serem melhores: Você vai ficar a cara de Jesus.


Sim, sim e sim, eu prego o amor ao próximo, isso um é mandamento e é como a mim mesma que amo.
Queridos pastores vocês podem sim e se quiserem ir visitar alguns pedófilos na prisão, demoro, vá e pregue para eles! Mas não mande o seu filho.


Não só podemos como devemos exercitar o amor ao próximo. Eu digo que há pessoas que se eu fosse igual a elas eu me detestaria, digo mais ODIARIA! Como odiaria a mim mesma se fosse eu.


Acompanhe meu trabalho se quiserem, não tente me imitar nem me discipular, entreguei meu discipulado a Jesus.


Ame quem te faz mal, doe seu corpo para ser queimado, pendure-se de cabeça para baixo, depois olhe para o céu e se puder diga; - Ah, mas diga com verdades vinda do coração, mesmo que você tivesse nascido mudo, Ele saberia ouvir tua oração, não se preocupe e então diga: “Pai eu amo esse fulano” morra e vá para o céu meu fio.


Quanto mim, ainda caminho confessando meu estado de pecadora, que abomina pessoas hipócritas e àqueles que plantam contendas, detesto fofoqueiro, ééééééée! Eu não os amo também, odeio os que oprimem os desfavorecidos, que permite que o demônio da ignorância use seus lábios para falar do amor, que ao invéz de trazer vida trás morte, e usam o  nome do meu Rei.


Não queimo vela para defunto ruim, aliás, não acendo vela pra defunto nenhum, não me importa se os queridos pastores que são seguidores no meu twitter sejam contra ou a favor das minhas idéias ou ideais, podem e devem continuar com as suas.
Existem bilhares de pessoas que ainda não ouviram falar de Jesus, são para eles que escrevo, para os que querem ler o que escrevo, e com muito carinho e verdade para os que gostam de ler o que eu escrevo. Se não gosta, vai ler os livros de Moisés eu REALMENTE não me importo, sempre disse que não nasci para convencer ninguém!
Estou mais preocupada em gerar filhos pro Senhor do que converter quem se acha convertido.

Achei bonitinho o pastor por Dm (não citarei nome, se ele quisesse teria postado em minha timeline, eu teria feito sem medo de ser feliz) achei lindo o tal, dizer que eu tinha que dar ouvidos a uma autoridade espiritual, o nome não vou colocar, mas digo que gargalhei de me jogar no chão, até exercitou minha região abdominal.
Não senti medo, se a intenção era essa não deu certo, não tenho medo dessas coisas querido, a AUTORIDADE que me garante vitória sobre os meus inimigos nem me permite temer, eu adoro obedecê-Lo, não temo.


Não tenho a pretensão de ser santa, muito menos pensar como vocês, no dia que a minha profissão me impedir de caminhar errante chorando, escrevendo o que há dentro do meu coração como verdade, minha verdade, pecando, confessado meu pecados e sendo consumida pela graça do perdão revelada em Cristo, não há mais razões para existir quem dirá para escrever.


Perdoem-me queridos, mas quero pedir que, por favor, não me amem, eu realmente não necessito desse tipo de amor para existir, se esse é o amor que vocês têm por vocês mesmo, e é o amor que dispensam ao teu próximo, pelo amor de Jesus Cristo Ressurreto, chama o próximo da fila para amar eu espero o amor me encontrar.


Mesmo assim fica o beijo no coração e a dica: conquiste o amor das pessoas queridos, mas o amor de verdade não isso ai que vocês chamam de amor. 





Obrigada por preocuparem-se com minha imagem, mas deixa ela assim...
(bufando e com a testa franzida)


4 comentários:

Unknown disse...

Olá Adriana!

Até quando desabafa escreve de forma magistral!


Escrevo pela forma corajosa que vc teve de enfrentar estes, que se acham os únicos que tem voz ativa no reino.Pela sua intrepidez diante daqueles que volga como a única voz que temos que ouvir para nos guiar.

Ou será que João, o que batizava quando clamava contra os doutores da lei ,e chamavam-lhes de víboras,estava revelando ser um homem sem amor ? Ah1 Se os pastores de hj tivesses a intrepidez de João ,o que batizava e nãoa atitudes daqueles condenado no livro de Judas.

Cada vez que leio os seus escritos,tornou-se um admirador de sua personalidade.Sou cativado a cada dia pela essência do que vc é realmente formada. De um interior que tem consciência que vive ,não para agradar aos outros mas para se revelar como verdadeiramente és.

Vc é uma das poucas pessoas que conheci que aliberdade. Entendendo por liberdade " Quando vivemos de acordo com o que pensamos,e não escravos do que os outros ou a sociedade deseja que sejamos"

Uma abrço virtual.

Eduardo Medeiros disse...

aí, mulher, tu é do catataudobilaudocapongal....kkkkkk

admiro muito tua autenticidade e cara limpa, sem maquiagens pseudo-santificadas que tantos gostam de usar.

eu também não amo pedófilos.

abraço

Anônimo disse...

Gente, eu também não amo pedófilos, mau amo a mim mesmo e aqueles que digo amar, meu amor é imperfeito até pras minhas filhas, mas o mandamento é para amar. Vejo assim, não podemos nos deixar contaminar pelo mal, portanto, não desejar que os inimigos vão para o inferno, já é amá-los num certo sentido. Pois se o cara é um demônio, este pela graça poderá um dia deixar de ser demônio e ser transformado pela graça e o Amor de Deus. Sei que sem Deus, tenho em mim todo o potencial para virar diabo, por isto sou grato a Deus que me deu olhos para ver, ouvidos para ouvir, consciência de mim e do próximo, conhecimento dEle, e deu-me também Seu Espírito Santo. Quanto aos pastores, nada a ver, pastor é simplesmente aquele chamado para servir e cuidar, no Evangelho não há clero. Drika, beijo meu amor, te amo e te admiro.

***Adriana Rocha*** disse...

Meus amados, vocês são realmente inspiradores, meu bem você me faz rir (gargalhadas), obviamente não ama os pedófilos, gostariamos de poder ajudar, bem sabemos que há trigo nesse joio também.
Junior, sou tão feliz por ser tua amiga e de sua esposa,gosto mesmo de vocês.
Edú não sei o que é isso ai que você disse que sou não! Tú escreve outras linguas? Nunca ouvi falar desse dom rs. Obrigada pela visita.

estou criando outro post pra mostrar com carinho como vejo essa coisa de amar. beijo no coração.

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons