segunda-feira, 18 de abril de 2011

Onde há amor, não há prostituição.

Imagem de Cacilda Margarida Mendonça Pavão Medeiros


A mulher quando é mulher na alma, sente fome de amor.
Ela quer ter um homem que a ame, filhos que a ame, 
quer ser a “queridinha” na roda dos amigos.
A mulher quando é mulher de corpo e de alma, sente paixão, arde em desejo,
 não se vende ao poder aquisitivo, não negocia valores, principalmente o de se fazer amada.
A mulher que é mulher na essência, tem a casa mais limpa do mundo!
 Sua casa limpa, cheirosa e florida reflete o seu coração.
Ela sempre depende de alguém para amá-la.
A mulher de verdade é ótima, provou que desenvolveu a capacidade de cuidar sozinha do lar, aprendeu a dirigir, carro, caminhão, aprendeu a pilotar avião! Mas a mulher de verdade, é inteligente e sabe que sem amor, nada disso tem razão.
Pois a mulher verdadeiramente sábia, tem o conhecimento de que onde não há amor, há prostituição, ela vai e não peca mais.

8 comentários:

Esdras Gregório disse...

Aonde não tem amor existe a prostituição, e o casamento sem amor é a maior prostituição do mundo, pois sempre o homem gasta para estar ao lado da mulher que gosta, e mulher mais cara é a que ele gosta mais, mas no caso de a mulher não gostar mais dele e viver com ele no casamento, ela se vende para ele, ela institui a maior prostituição do mundo. Casamento sem amor é demoníaco.

***Adriana Rocha*** disse...

Esdras você está muito vítima da mulherada kkkk! o Cara tem que gastar com a mulher que ama mesmo! Ou contrate uma lavadeira, uma passadeira, uma cozinheira, e verá que no fim do mês ficou mais barato ter uma esposa. Tem homens, que não dá um real para a mulher quem dirá levá-la para jantar ou mandar flores, mas adora usar a camisa engomada com cheirinho de confort.
O homem tem que cuidar muito bem da mulher, e a mulher tem que dar a ele amor também.
Sabe Esdras,nunca achei que o amor fosse imposição e sim condição: "Me dá amor e eu te amarei". Até acho que é por isso, que é tão horroroso a mulher (homem) viver com alguém sem amor, as desculpas são muitas: "Amo minha família, meus filhos,o povo da igreja", enfim, a porcaria é não se ligar que além de tudo há nisso também há iniquidade.

Rô Moreira disse...

Lindo mana. É isso aí, ela vai e não peca mais!

***Adriana Rocha*** disse...

Verdade Rô "Ela vai e não peca mais" legal que gostou...

Esdras Gregório disse...

Nunca achei ruim gastar com mulher, é normal rsrs toda mulher se compra rsrs ops, com toda mulher a gente compra alguma coisa rsrs agora a o homem ter que fazer isso e aquilo se não, nao tem sexo, isso é prostituição no casamento, sexo se faz por desejo dos dois, quanto a gastar com a mulher é normal, tanto como dever, não precisa se fazer troca com isso...

***Adriana Rocha*** disse...

Com certeza Esdras, me relaciono com muitas mulheres, algumas delas me diz amantes,dão fugas para passear quando o maridão está no trabalho, ficam de put@ri@ na internet, mas não larga o maridão, porque, não é lícito, porque a familia é a coisa mais importante, mas na verdade, é porque ela nunca vai trabalhar é mais fácil aguentar viver sem amor do que sem mordomia.
Qual a diferença de uma protituta que vende seu corpo todos os dias por grana, com a mulher que é casada com quem não ama, por conta da fatura do cartão arroz e feijão (até rimou). Agora chega numa dessa e fale, vá e não peques mais kkkk capaz até de fingir não entender.

Joabe o poeta historiador disse...

A QUERIDA TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE TA LINDA NOS SOMOS VECEDORES BJS LINDA....

***Adriana Rocha*** disse...

Sim Jô querido, somos mais que vencedores em Cristo Jesus...

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons