terça-feira, 5 de abril de 2011

***Escolhas***


Eu tenho medo das minhas escolhas





Quero então que sejam as escolhas de Deus, 
as minhas escolhas.

Definitivamente não sei escolher, não sei julgar o que é bom, e não sei me proteger do que é ruim, e uma escolha que não seja a escolha de Deus, é uma escolha ruim, uma escolha ruim gera situações ruins.

O poder da decisão é uma coisa perigosa, existem poderes que foram dados a TODOS, poderes da natureza humana, como o poder de pensar, o poder de amar, poderes, poderes, poderes...
Poderes estes, que se não forem usados em nosso favor, transformam-se em bombas lançadas contra nós mesmos.

O poder da decisão seria aplicado de forma positiva em nós, se decidimos entregar ou devolver a Ele esses poderes, (todo poder é Dele mesmo) e deixassemos que Ele decidisse fazer com nossa história o que bem Lhe apraz.

Simples assim, isso implica às vezes em esperar, passar pelo vale de Baca (choro) e lutar para colher os frutos do Espírito: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e todos os frutos do Espírito Santo, estão alicerçados no amor.

Por tanto cheguei a conclusão de que a melhor escolha para mim, é não escolher, apenas...




 Obedecer

6 comentários:

Anônimo disse...

Amor da minha vida, deixemos que Papai escolha tudo, já que Ele nos escolheu, escolhamos viver segundo a Sua vontade soberana. Te amo! Beijo gostoso nestes lábios que Ele fez pra mim. Graça, paz, bem e todo o Amor dEle seja sobre nós.

***Adriana Rocha*** disse...

Ele me faz repousar em pastos verdejantes, Ele me leva as águas tranquilas, melhor deixar Ele fazer né mozão, beijo beijo beijo...

Rô Moreira disse...

Deixa Deus trabalhar, a resposta vem de Deus. Amo vcs dois viu?? bjs!

***Adriana Rocha*** disse...

Nossa Rô obrigada por me amar... Muito bom saber isso!!!

Unknown disse...

Olá Co Herdeira de Cristo, Adriana.
O problema da nosa espécie,é que achamos que temos o poder de fazer outras escolhas ,senão aquelas inclinadas pela nossa natureza pecaminosa. E como vc afirma,apenas quando nos submetemos à vontade Deus,é que verdadeirameten passamo a ter outra opção de escolha. Paulo em Romanos 7:15 ,revela a nossa situação antes de obedecemos a Cristo " Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço,mas o que aborreço isso faço".
Deus te abençõe grandiosamente

***Adriana Rocha*** disse...

Pois é Junior, as vezes é complicado falar do nosso livre, nada livre arbítrio. Vamos continuar tentando, uma hora a gente consegue.

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons