quarta-feira, 16 de março de 2011

Você gosta mesmo de mulher?

Caracteristicas básicas da mulher:
Somos complicadas sim!


SOU MAIS MACHO QUE MUITOS HOMENS, E NÃO PERCO A FEMINILIDADE. Não há porque disfarçar, somos chatas, exigentes, e caçadoras de assunto. Vocês nunca vão nos vencer, somos fortes. Rendam-se.


AGUENTO O TRANCO, FAÇO UM BARRACO,
ESCALO AS MONTANHAS, ENFRENTO O QUE VIER.

Não é porque somos melhores que vocês, (homens)... De jeito nenhum! Apenas, uma geração que decidiu que deve, e pode, ser feliz com, ou sem a presença dos digníssimos.


Não precisamos mais de homens SÓ para, trocar a lâmpada, o gaz, pagar as contas ou trocar o pneu.. Sorte do homem que conseguir segurar a onda, e ter uma de nós ao lado.


Sei que muitos homens, não suportam isso, e quer saber? Adoro que seja assim, porque, os que ficarem, serão os bons; os melhores! E eu definitivamente, não mereço nada que não seja o melhorMulher tem T.P.M, chora a toa, grita, gasta tua grana, e detalhe: TODAS, são iguais. E se não segurar a onda, a fila anda.





É melhor para vocês que nos ame.
"Igualmente vós, maridos, vivei com elas com entendimento,
dando honra à mulher, como vaso mais frágil,
 e como sendo elas herdeiras convosco da graça da vida,
para que não sejam impedidas
as vossas orações", 1 Pedro 3:7



25 comentários:

Rô Moreira disse...

Não precisamo mais de homem para trocar a lâmpada, o gaz, pagar as contas ou trocar o pneu.. Sorte do homem que conseguir segurar a onda ter uma de nós ao lado.

Mas ainda precisamos mana e como precisamos kkkkkkkkkkkkkkk
Mas tem razão, concordo contigo. paz minha linda!

Drika disse...

Só do amor deles amada kkkkkk do contrário deixa assim!!

***Adriana Rocha*** disse...

Rô, sou moderna demais pra dispensar os grandalhões kkk, porém sou chata e seletiva. Ou ama ou anda.

Anônimo disse...

kkk, tu és lindona mesmo, adoro seu jeito, o que pensa e vc sabe disso né? Beijo gostoso em você.

***Adriana Rocha*** disse...

Oh deliciaaaaaa kkkkkkk

Rô Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
***Adriana Rocha*** disse...

Eu sou Amélia! Nada contra mas na geladeira de casa tem o numero de um tiozinho que faz tudo. Acho que é possivel ser feliz em qualquer estação, acho os homens maravilhosos e quando eu tiver dinheiro vou comprar um pra mim kkkk brincadeira!

***Adriana Rocha*** disse...

É verdade Rô é gostoso ter alguém ao lado, estar protegida, tranquila, é realmente uma benção, mesmo que o bonitão não entenda de hidráulica, elétrica kkk é só uma brincadeira, homem tem que ser homem, bom bril é outra coisa.

Rô Moreira disse...

kkkkkkkkkk Adorei Drica. Bjs mana!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pior que já comprou sem dinheiro nenhum kkkk. Beijos.

***Adriana Rocha*** disse...

Ai...ai... suspiros

Rô Moreira disse...

Drica, apaguei meu comentário porque maninho esta me zuando direto por causa dele, kkkkkkkkkkkk
quer dizer então que já comprou mana sem dinehiro é?? Aaaah sei, sim entendi,rsss. bjs amo vcs dois.

Anônimo disse...

Apaguei o meu também, senão ninguém entenderá do que estou falando, mas não vou me esquecer do que disseste é NUNCA kkkk, agora aguenta kkkk. Bj

Anônimo disse...

Quer dizer que te faço suspirar meu bem? kkkk Adoro!

Rô Moreira disse...

kkkkkkkkkkkkk
Eu morro de rir com vcs. Fuiiiiiiii!!

***Adriana Rocha*** disse...

Meu bem, você me faz supirar da hora que me levanto a hora que vou me deitar.(até rimou). Não tem ouvido eles?

***Adriana Rocha*** disse...

Rô kkkkkkk estas ferrada!!

Anônimo disse...

Claro que ouço kkk, sou um bruta montes sensível kkk. bjão

Unknown disse...

Olá Co Herdeira.
vocês mulheres precisam realmente se definir a partir do que vocês são,e não daquilo que nós homens queremos que vocês sejam..Historicamente os homens tem imposto um modelo,pelo qual vcs tentam se adptar.A mulher não é nem maior ou nem menor do que o homem,é simplesmente uma mulher.Hoje as mulheres ditas liberais,estão simplesmente copiando as condutas mais lastimáveis dos homens.

A própria bíblia afirma isso,quando diz que a mulher foi formada da costela do homem.Nem da cabeça para ser mandona e nem dos pés para ser pisoteada.A mulher foi criada,para tornar a criação da nossa espécie completa.

***Adriana Rocha*** disse...

Olá Jr honrada pela visita. Eu estou bem resolvida com relação ao meu papel nessa história, não sou absolutamente nada que um homem desejaria posso te afirmar, muito menos modelo de conduta imposta pela sociedade na qual não me adaptei e nunca me adaptarei,mas, em algumas situações tive que me adaptar ou adaptaram-me a ela. http://alguemdabibliaemmim.blogspot.com/search/label/desajuste Muita informação é fogo mesmo kkkk. Sou menor do que o homem se este for marido em todo sentido, inclusive, na hora de pagar minhas contas,alguns homens confundem conquistar um espaço com dividir as despesas. fico cada vez mais linda se ele pagar a esteticista, a cabelereira e a manicure,já que gosta taaaaaaaaaaaaanto de ter uma mulher bonita, e mais perfumada se me presentear com alguns. Não acho que as mulheres estão copiando as condutas lamentáveis dos homens, só acho que se o homem tem como sonho de consumo uma mulher; linda, perfumada, submissa e apaixonada ele tem que ser o macho provedor, protetor e apaixonado, se não, nem rola. Pagar as contas o cabelo e as unhas eu pago, dividir despesas até dá, mas, se for pra sempre mando 50% no barraco ou divido apartamento com uma amiga e de quebra ninguém manda em mim...

Anônimo disse...

bela foto mana...e texto melhor ainda..vi no blog do Cláudio..

paz pro seu coração

Shalom

***Adriana Rocha*** disse...

Obrigada Nair, bj no coração.

Marineide Dan Ribeiro disse...

A melhor forma de "selecionar" um homem é observar a reação dele diante de textos assim...Os porcos machistas, reagem imediatamente, com fúria!!! Os HOMENS seguros de si, acham graça e até apóiam...hahaha
Amei!
bjusssssss

***Adriana Rocha*** disse...

Todo homem de verdade, gosta de mulher de verdade, Marcinha.

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons