segunda-feira, 14 de março de 2011

A paz que excede todo entendimento.

É fato que a incerteza do amanhã é a causa da nossa maior angustia:


O dia do vencimento das contas, a venda de um imóvel, a compra do mesmo, o dia do casamento, enfim, o desfecho algumas situações nos causam asiedades tirando-nos o sono, o sossego e roubando-nos a “paz”.
Confesso que em alguns momentos o lançamento do meu livro “tenta me inquietar” graças a Deus apenas tenta, rapidinho me lembro que o dia já foi escrito por Deus e não depende de mim realizá-lo.

Se, a resposta do Senhor for “não” não há quem faça ser, porém de foi uma positiva não há quem impeça que seja.


Pensando assim, me resta confiar no Senhor que TUDO pode, agradece-Lo por morrer por mim, todos os dias renascer com o desejo de agradá-Lo pelo feito, e confiar cegamente que Ele tem todas as situações da minha vida em Tuas mãos

Eu sei que esta projeto nasceu do coração de Deus e isso me dá paz, me faz confiar.



Confie você também.




4 comentários:

Rô Moreira disse...

Olá minha mana linda, amiga sempre cometemos o erro de nos preocuparmos com os cuidados da vida. As preocupações e as insatisfações são uma tendência natural e alguns são mais suscetíveis a elas do que outros, mas , devemos saber que não é o que se espera daqueles que vivem pela fé.
Mas alguém pode dizer: 'É mais fácil falar do que fazer.' Bem, tudo depende se você realmente crê em Deus ou não. Em Mateus 6:8, Jesus disse aos seus discípulos:
"... porque Deus, o vosso Pai, sabe o de que tendes necessidade, antes que lho peçais."
O que muitos cristãos negligenciam nessas palavras do Senhor em Mateus 6 é o fato que Deus provê o alimento para as aves do céu, mas não coloca a comida no bico delas. As aves precisam sair e procurar seu alimento. A lição que precisamos aprender é que Ele nos ama muito mais do que as aves - a abundantemente proverá nossas necessidades não quer dizer que a vida não tenha momentos difíceis, em que certas situações aparecem e que realmente nos testam e causam dor e preocupação no coração. Todos sabemos que essas coisas acontecem e são muitas vezes inevitáveis, mas o negócio é como tratamos esta questão. Nos preocupamos sim, pois é natural dos que são responsáveis, mas confiando sempre que lê proverá todas as coisas. Paz!

Anônimo disse...

Drika, como é bom sabermos que temos um Deus amoroso que é Todo Poderoso. Beijos.

***Adriana Rocha*** disse...

Vedade Rô a fé sem obras é morta, a obra sem fé é lixo. Em vão também trabalha o homem se Deus não o fizer prosperar (sem correria) bjs amo tua visita.

***Adriana Rocha*** disse...

Cláudio. Eu amo saber que Deus me ama!

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons