quinta-feira, 3 de março de 2011

MEME LITERÁRIO


Fui indicada ao Meme Literário pelo brother Claudio Nunes do blog Susto de amor e tenho que responder e indicar alguns livros que fizeram a diferença em minha vida e que podem ser também interessantes para outros que gostem de ler, portanto lá vai, espero que gostem...





1 - Existe um livro que você leria várias vezes sem se cansar?Qual?

Chazown - Craig Groeschel
-Chazown é uma experiência prática, surpreendente, estimulante e bíblica que o ajuda claramente a entender aquilo que sempre suspeitou: você não foi um acidente do acaso. Foi criado e colocado na terra com um propósito único e importante... um Chazown. A intenção de Deus é que você viva com paixão a realização para sua glória. Um livro fantástico



2 - Se pudesse escolher apenas um livro para ler o resto de sua vida qual seria?



-O livro que sei que vou ler para o resto da minha vida é a Bíblia, nunca me cansarei!




3 -Indique três dos seus livros favoritos.



A Bíblia do menino “para mães e filhos.” – Carolyn Larsen (É sério! Comprei pra ler pro meu filho fiquei apaixonada, acho que mais que o pequeno Matheus, enfim como ser mãe é não precisar desculpas pra comprar brinquedos... Todo marmanjão e toda marmanjona deviam ler; tem a da menina também quem sabe eu compre pra mim de presente).

O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry – Esse é or concours creio que todo bom leitor esteve com um desses nas mãos um dia eu era menina quando eu li (não que eu ainda não seja! risos)

Jesus o Deus surpreendente – Gérard Bessière – Quase não conseguia fazer nada além de ler quando lia esse livro, peguei nas mãos agora e já deu vontade de novo. Vale a pena



PASSANDO A BOLA PARA OS SEGUINTES BLOGS AMIGOS:



Blog da Rô
blog da Paulinha
Blog da Cris
Blog da Wilma Rejane
Blog do meu príncipe Joabe 
Blog do meu amigo Esdras

3 comentários:

***Adriana Rocha*** disse...

Confesso que foi bem difícil escolher os livros, pois gostei de tantos! Sem contar que não leio só literatura cristã, leio poesia fiçção na verdade leio tudo que me vem a mão eu gostei de muita coisa!!!

Anônimo disse...

Também achei muito difícil Dri, se fossem os 20 livros que mais gostou seria mais fácil. Beijos.

***Adriana Rocha*** disse...

Beijo. Poderoso....

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons