domingo, 27 de março de 2011

***Então sonhe!***

Nunca deixe de sonhar...


É a partir de uma ferida causada na ostra é de onde surge as pérolas.
Assim como um microscópico grão de areia pode irritar seus olhos, produzir lágrimas e até feri-los, uma simples palavra pode nos fazer chorar e deixar uma ferida em nossos corações.
Deus conhece o valor de uma lágrima e pode transformá-la em vinho, e te alegrar.
Para isso Ele as recolhe,
 e junta em Seu odre.

Pode parecer sem propósito ou até mesmo um incidente que deveria ser evitado, contudo, passamos por situações em nossas vidas que parecem ser crises irremediáveis e infindáveis, mas, que se tornarão em oportunidades para nos fortalecer, dar crescimento e novas experiências, se, descobrirmos nelas, o que há de mais precioso.

Há uma pérola nesta terra!  Basta ter disposição para procurá-la e fé para adquiri-la, é a herança do reino para todos os herdeiros do Senhor.

Lembro-me de uma história que diz que um pequeno grão de areia sonhava em conhecer o mundo, mas estava prisioneiro de sua incapacidade naquela praia.

- Conte-me o que você vê montanha? Soberba, ela disse:
-Se você quer ver o mundo, cole na sola de um sapato, porque você não passa de pó.
Entristecido, ele chorou.
 Durante a noite, um vento forte lançou-lhe no meio do mar e ele caiu dentro de uma ostra.Ela ouviu então o pequeno grão contar da sua triste sorte e chorou sobre ele. Aquela lágrima o envolveu, e tornou-se uma pérola.
Passado algum tempo, um pescador tirou aquela ostra do mar e vendeu aquela preciosa pérola para um joalheiro, que fez dela, um lindo e precioso anel.
A rainha daquele reino o comprou, colocou-o no dedo e viajou o mundo todo, acenando para todas as pessoas, e sorriam para ela, dentro da pérola, o pequenino grão viu o seu sonho se tornar realidade.
Nunca deixe de sonhar, porque Deus tem o controle das circunstâncias! Demonstre amor, independente da situação, da distância, da gravidade da afronta, da humilhação ou do desprezo, não deixe que as pessoas más manipulem seu modo de agir.


Foi assim que Jesus olhou para nós e nos amou.
Vença o mal praticando o bem, em Nome de Jesus.

5 comentários:

Cláudio disse...

Meu amorzinho, só pra variar sua exposição do espírito do Evangelho está transbordando neste post. Beijo gostoso em ti. Paz, saúde e todo bem de Jesus pra você.

Rô Moreira disse...

Muito bom, não devemos desistir de nossos sonhos por causa de alguma palavra que nos fere, tiremos destas o crescimento e grandes realizações para nossa vida. Paz querida!

***Adriana Rocha*** disse...

Que bom que gostou delicia...

***Adriana Rocha*** disse...

É isso ao Rô, sou movida pelo que vem da boca de Deus.
Palavras negativas da boca de homens não me fazem mais perder o chão, obrigada pela sempre graciosa vsita Rô. Deus nos abençoe, paz.

José Sousa disse...

Olá grande amiga!
Passei para te ler e desejar uma bela continação de semana! Seja minha seguidora lá no meu "Transpondo Barreiras"!

Um carinhoso beijo e muita paz.

José Sousa

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons