segunda-feira, 14 de março de 2011

Clama Brasil paz para o Japão!

Mortos/Desaparecidos: acima de 7200 pessoas. Os governantes já não sabem onde colocar tantos corpos.


menina de 4 meses encontrada hoje com vida


A paz é alimentada pela união de raizes fortes,
nossas raízes são poderosas!


Oremos
Senhor, console em nome de Jesus o Japão, o continente Asiático acalma Pai o Pacífico Oceano, consola nosso coração, mostra-nos a Tua mão, a força do desejo pela da paz nos junta outra vez em oração, todos sabemos que catástrofes sempre irão acontecer, e que de nada vai adiantar pedir compaixão aos que jazem , resta-nos pedir a Ti que impeça mais destruições e mortes. Peço pelas mães que sofrem procurando pelo seu filho, pelos homens que perderam sua família, idosos que ainda procuram parentes e amigos, jovens crianças e adultos que estão perdidos e sozinhos dentro de um cenário de destruição.

Pai, não quero olhar as perdas e danos financeiros que acometeu a muitos, quero pedir pelos que lutam para manter-se em pé, mesmo que chorando, bem sei que o valor dessas pessoas pra Ti é imensurável e que elas Te importam mais que todas as ilhas do Oceano, sei que teus amados é o único tesouro que atrai Teu olhar, não poupaste nem Teu filho! Tu desde a eternidade é assim! Poderoso, Misericordioso, Amorosos, peço pelas vidas que sobreviveram, coloque a Sua boa mão sobre cada ser vivente, pois enfrentaram, enfrentam e enfrentarão, dias de batalhas travadas contra o desânimo e a dor, sem a Sua ajuda será impossível eu bem sei. Abrace o Japão com Sua potente mão.

Rogamos a Ti para que tudo se acalme, para que o sol brilhe e as lágrimas não impeçam essa nação se re-erguer, que o Seu Santo Espírito acalente o coração dos desesperados, conforte o coração dos sofridos, sare os feridos e faça ressuscitar muitos mortos em nome de Jesus.



E se concorda diga amém



0 comentários:

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons