quarta-feira, 13 de abril de 2011

Permita-se experimentar em seus orgãos; O sentido...



Eu perdoei meu inimigo, e me senti forte...

Pedi perdão, e me senti grande.

Dei minhas justificativas defendi minha bandeira minhas teses, e me senti eloqüente...

Ouvi com atenção e amor meu próximo, e me senti humana.

Lutei pela minha causa, e fiquei brava..

Lutei pela causa alheia e me senti gente.

Batalhei pelo que queria, e senti a perseverança...

Dividi meu pão. Me senti rica!

Recebi aplausos, me senti admirada...

Fiz o bem escondidinha, ouvi os anjos me aplaudirem.

Usei a inteligência, conheci o sabor do respeito...

Usei meu coração, e provei o doce gosto do amor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uau! que maravilha hein meu bem?

***Adriana Rocha*** disse...

É assim que gosto de guerrear amor.

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons