quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Uma mensagem de fim de ano pra você...



Nestes meus 37 anos de vida também aprendi algumas coisas: quando pensamos que estamos terminando uma coisa na verdade estamos iniciando outra....


Aprendi na pratica o dito Bíblico que diz que há um tempo determinado pra cada coisa:
Tempo de rir...
Tempo de chorar...

Aprendi com a pratica na cozinha que há um tempo um ponto certo pra cada receita, apressa-la vai deixa-la crua, deixar um pouco mais não vai torna-la mais saborosa!

Aprendi que os sofrimentos um dia passam e que muitas vezes a cura reside no silêncio necessário, e não na gritaria ou histeria....

Aprendi o quão mentirosa é aquela frase; "ninguem é insubstituivel" cada pessoa é única sim, com seus defeitos e qualidades. Não haverá outra melhor ou pior que ela apenas diferente...

Aprendi que a caminhada pode ser longa e penosa, mas vai parecer mais leve se eu tiver um objetivo la na frente.

Aprendi que querer não é poder e que este "poder" nunca poderá "ser" se não vier das mãos de Quem pode fazer ser.

Aprendi que só não posso conquistar o que realmente não quiser com força e que não há o inconquistável.

Aprendi que as vezes é melhor chorar e que a tristeza não mata valente.

Aprendi que a fé pode ser comparada a um músculo como o coração que sem o exercício ele para, atrofia, morre...

Aprendi que se eu não me amar jamais poderei amar meu próximo e que se eu não amar meu próximo jamais poderei amar a Deus, aprendi que Ele tudo faz de forma esplendorosa, mas a Seu tempo.

Enfim...aprendi que o acaso não existe, aqui você fez e fará sua sua história...



Que 2011 lhe traga muita coisa nova...Muita coisa boa...Mais aprendizado. (texto adaptado do email que recebi de um amigo e leitor Nelson)

1 comentários:

Anônimo disse...

Amiga..

Linda mensagem!

Este é o objetivo do nosso percurso aqui...aprender sempre!!

E quanto mais aprendemos, percebemos que ainda nada sabemos...

O saber é algo inatingível, pois nunca o teremos 100% em nossas mãos...


Que este ano de 2011 seja um ano maravilhoso e abençoado para você!!

Obrigada..a paz.

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons