sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sou de Deus!



Desde pequena sempre fui muito exibida, desde sempre desinibida!

Apesar do padre da igreja local, me chamar carinhosamente de "capetinha", sempre gostou de me convidar para fazer liturgia na missa do sábado, “eu até acho que ele gostava de mim”! Nas festas da comunidade, esta eu lá dançando, ou cantando nos palcos.
 Eu era uma criança, minha mãe me mandava fazer muitas coisas, como por exemplo: Ser católica praticante, apesar de que ela mesma, não praticava, esse foi o melhor exemplo que poderia ter dado a mim com relação ao catolicismo, valeu mãe, graças a Deus, não virei uma beata bitolada.
Eu era tão elétrica que nas férias, ela (mamãe), arrumou um jeito para eu dar sossego a ela, me colocou numa tal de EBF. Glórias, foi minha salvação! Valeu mais uma vez mãezinha.
Eu era uma pessoinha terrível, não tinha jeito, minha mãe não me agüentava, mas sabe como é... Mãe é mãe, sempre da um jeito de agüentar... Colocou-me então na escola bíblica de férias, todas as férias eu estava lá... Adorava aquilo!

Gostava muito de brincar de boneca na rua, ficava um tempão com meus amigos, a maioria eu levava comigo a escola bíblica de férias. Sempre nas férias.

 
Eu não podia viver, sem os meus amigos!!!



Era briguenta! Na minha razão enquanto eu não mostrasse que eu estava dizendo a verdade não parava de brigar. Tinha uma energia!



Acordava muito cedo, e lembro que alta hora da noite, minha mãe, me chamava do meio das amiguinhas, para eu entrar, e dormir. Acordava cedo, dormia tarde.
Eu era uma criança cheia de vida!
Fui crescendo meus bonecos viraram filhos, eu adoro brincar com meus bonecos! Mas, agora em casa.

Continuei seguindo alguns exemplos de mamãe, principalmente o de não ir à igreja católica, e fiz melhor ainda, aperfeiçoei nunca mais fui (risos). Realmente abomino a religiosidade.


Porém, continuei exibida, se me der à oportunidade de falar de Deus! Ah não me intimido não, se for para cantar, ou dançar então, ADORO! (gargalhadas), mas, não limito isso a idas, e vindas de cultos religiosos, sou anti-religiosa.


Minha escola Bíblica de férias de antes mudou para faculdade sem férias! Mas, não mudei não, continuo levando meus amigos para a faculdade do Senhor, (motivo da minha mais desesperada alegria).


Continuo briguenta, se ninguém pode mexer com meus amigos, nem com meus filhos, imagine o que viro pela causa do meu Senhor... Exijo que respeitem meu Senhor.



Amar não!



Amar apenas, recomendo a todos que O ame, e ensino se quiser saber como se faz, porém não consigo mudar, e não vou mudar, sou egoísta, e sempre me pego dizendo “Ele é meu, Jesus é meu, O Espírito Santo é meu. Quem O ama sou eu, Ele é apaixonado por mim. Jesus me ama tanto... Morreu por mim!


Ah não! 
Se não O quiser, deixa para mim, Ele é meu, todo meu. 
Nem insisto muito, afinal, não estou oferecendo um cacho de bananas, estou oferecendo uma pérola de grande valor, um diamante, estou te oferecendo ouro puro, vida eterna se não quer...


Deixa pra mim, eu quero. Quero muito! Deixe-O pra mim.
Estou feliz sendo assim, não vou mudar meu jeito de ser, o que mudei foi todo o jeito de viver...
E você, consegue mudar? Então mude.
Eu quero que Ele, mude o que quiser em mim, o que nunca, nada, nem ninguém mudará, é o fato de que;








Eu sou de Deus

7 comentários:

Joabe o poeta historiador disse...

Danadinha vc heim!!!!!!!!!!
bjs guria te amo viu.......

Vansoares disse...

Eu também sou de Deus. Tenha sucesso sempre. Bjs.

***Adriana Rocha*** disse...

Que bom Van somos do mesmo exercito.

garotacoloral disse...

Só vc mesmo miga pra ter tanta energia e desposiçao diante de tanats coisas que se passaram em sua vida.....
só faltou o coloral...bjs

***Adriana Rocha*** disse...

macarrão feito com molho de coloral... Amo amiga

"Procurem o post Dany Coloral" e saiba quem é essa pessoa fantástica e maluca que comentou aqui.

Unknown disse...

Seu jeito de ser assusta de princípio,( tenho certeza,que sua forma de ser,assusta aqueles que não entendem uma mulher ,que pensa a partir de si mesma,e não do que os outros querem impor)porque vc desmascara esses valores que recebemos de uma sociedade que quer criar uma figura feminina,desprovida de si mesma.
Mas sua alta afirmação,ao invés de ser um monumento ao ego ,é a manifestação clara de uma mulher que encontrou sua verdadeira liberdade. Caminha no seu próprio espaço,e não naquele delimitado por uma sociedade,que historicamente foi definida pelo homem.
Parabéns pela consciência libertadora de ser Mulher.
Deus te abençõe grandiosamente.

***Adriana Rocha*** disse...

Juninho nem te falo, eu assusto alguns homens, e algumas mulheres, boa parte delas me detestam. Jjesus me amando ta bom kkkkk beijos

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons