sábado, 10 de julho de 2010

Você ja matou alguém hoje?


O pecado é tão particular quanto à salvação 
A sã doutrina certamente jamais
prevalecerá, até que as igrejas
sejam melhor providas de pastores
qualificados que possam desempenhar
com seriedade o ofício de pastor.”
(João Calvino)


Se você fuma cigarro vai para o inferno? Claro que não!  Vai ter câncer de pulmão e morrer.
Tomar tang é pecado? Claro que é!
Se você é capaz de bater na cara da mãe, porque ela tomou o restinho do seu tang, você precisa se libertar disso agora do contrário vai pro inferno.
Tão particular como a salvação é o pecado, a preocupação dos crentes em moldar seu próximo é impressionante, ouço cada coisa que dá medo do tipo:
Uma amiga recém convertida ainda fumava certa ermã disse a ela que as orações dela não passavam do teto, sabe o que ela fez? Deixou de ir à igreja, sabe por quê? Porque não conseguia deixar de fumar. Muito bonito!
Com que direito pastores, missionários, ou seja, lá quem for pregam a respeito do pecado.
É pra pregar sobre Jesus, não sobre o diabo nem sobre o pecado, preguem que Jesus salvou o mundo de todos os pecados (aqueles que crêem claro), que Ele é o libertador não sua língua, que não há o que fazer contra o pecado, com os vícios com as cadeias os grilhões além de entregar-se ao poder libertador de Jesus.
Preguem que Ele é bom o tempo todo, que vai sarar as feridas, vai libertar. Preguem, busque ao Senhor fumando mesmo!
Busque ao Senhor, mesmo que ainda esteja escravo da bebida ou das drogas, busque ao Senhor! Não há outro jeito, Jesus fez tudo, todo mérito é Dele, na verdade quem gosta de se igualar a Deus é o diabo.
 As pessoas que trazem essas pregações nem conhecem Jesus, estão sentados no trono de Deus, dando ordens, julgando, colocando as pessoas no paredão para serrem fuziladas!
Espere ai! Houve um sacrifício terrível, houve ressurreição sim, mas a morte de cruz é uma morte monstruosa e ela houve por conta dos pecados a serem pagos.  Nossos pecados.
 Ele deixou o seu Espírito Santo para que ficasse juntinho de nós, todos os dias das nossas vidas, até a consumação dos séculos, exatamente para nos convencer do pecado, do juízo e da justiça, é Ele não é você.

Uma coisa eu sei que é pecado:
 Matar. Você já matou alguém hoje?


0 comentários:

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons