terça-feira, 12 de abril de 2011

Ser pecador é quem pode...

Meu pecado é meu e ninguém tasca!
Até meus pecados querem saquear!
Eles são meus..São eles que vão me surrar, vão me derrubar até me convencer de que: não sou nada sem Deus.
São eles: “os meus pecados”, que me garantem o direito de ser amada como pecadora, foram eles, que me sujaram para que eu precisasse der limpa.
É, pelo arrependimento dos tão só meus pecados, que alcancei a redenção, a transformação e o direito a vida eterna.


É loucura! Claro que é...


Acho que por ser tão bruta! tão fosca tive que ser garimpada, depois lapidada e um dia... Serei preciosa, segundo o meu comportamento, diante dos meus pecados.
Ah! Não foram às longas pregações que me mostraram Jesus, foram os meus pecados.
Eles são meus!
São eles me fazem hoje, dobrar os joelhos e implorar pela vida daqueles que pecam, os mesmos pecados eu um dia cometi.


Tenho todo direito de adorar Jesus, por pagar por cada um dos meus pecados, e me desmanchar aos Teus pés, por ter perdoado cada um de todos eles.


eu peco - tu pecas - ele peca - nós pecamos - vós pecais - eles pecam 


Já que todos pecam
porque não fica cada um com seu pecado?
 Todo mundo fica mais feliz



Cuide melhor dos seus pecados, e me deixe em paz com os meus.

7 comentários:

Esdras Gregório disse...

Permita-me Adriana eu colocar uma coisa que eu escrevi ano passado e que diz de forma diferente o que voce esta dizendo agora:

O pecado de quem esta, pela graça, aberto para Deus, não tem o poder de afastá-lo Dele, antes o coloca diretamente, e sem saída, em sua Presença, num estado de agitação de ser e indagação persiste quanto as suas escolhas possíveis e possibilidades de escolhas, onde o homem não tem como esquivar por o pecado ter implicações diretas na sua relação com a continuidade da inteireza da disposição moral de sua alma. Quão quanto todo o seu conflito só aumenta a sua responsabilidade como também a sua consciência de incapacidade.

É no pecado que o homem percebe que a Face de Deus esta ali, diante dele, o perscrutando e inquirindo do homem uma posição. Mesmo que nenhuma disposição o torne em condição de aceitável ou livre desta crise do ser. A graça é essa trajetória trágica, em que Deus conduz o homem ao autoconhecimento da sua incapacidade de nunca poder estar perante Ele a não ser: em pecado. Mas poder estar diante Dele em qualquer condição, já é em absoluto: toda a Graça.

***Adriana Rocha*** disse...

Não sabe como fico feliz primeiro por comentar no meu blog, que na verdade é mais minha casa, assim sendo receber você na minha casa é sempre muito bom. escandalo, cansei de guardar minhas opiniões pra mim por serem algumas meio chocante, por isso tanta gente se da mal, principalmente a galera dos irmão: "tomar posse do que é meu" quando ele esta de posse do que é seu não aguenta, ninguém aguenta o pecado. tolos acham que tomar posse do que é seu é só carro, vaga de emprego promissor,marido-mulher,namorado eu seja lá o que for...Tomar posse é tomar posse... se quer tanto toma posse de tudo inclusive dos seus pecados os meus ficaram na cruz a mais de 2000 anos atrás, pagos, são da minha carne, minha carne...felicidade te ver aqui viu, vamos em frente

Anônimo disse...

MULHER SIM...MAE TAMBEM...MAS GENTE SEMPRE...HUMANA SEMPRE...SUJEITA A ERROS, QUE LEVEM AOS ACERTOS...UM ETERNO CAIR E LEVANTAR!!!

Clenio Daniel disse...

Nossa Adriana que lindo, lindo mesmo!!! Falou tudo e disse tudo! Se o pecado é MEU quê que o "fulaninho de tal" tem a ver com isso? Concordo com sua afirmação. Deus te abençoe por tudo; por esse blog que você criou que eu considero excelente. Parabéns!

Susy Costa disse...

Drik... cada vez que vez q leio seu blog fico impressionada com a capacidade que o Senhor Jesus te deu!!! Waw.... paxonei por esse blog!!!! hheheheh

***Adriana Rocha*** disse...

Obrigada Su e volte sempre pra me abençoar

***Adriana Rocha*** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons