segunda-feira, 18 de abril de 2011

Movimento feminino para meninos (Quem manda em que?)



 um, dois, três, muitos Glórias a Deus!



Do tamanho do amor de Cristo por todas as mulheres que deixaram de ser simples donas de casa e renderam se ao amor de Cristo, revestindo se da armadura de Efésios ainda que em baixo do jugo e da maldição proferida da boca dos nossos amados irmão, pobres e ignorantes irmãos, que não entenderam que a Soberania de Deus, O leva fazer o que bem apraz, oremos também por eles, mas vamos em busca daqueles que querem conhecer esse Deus que cura, liberta e leva pro céu.

Um viva bem grande pela vida de mulheres que sairam daquela fase de dizer que: "A mulher sabia edifica a casa" como desculpa pra não ir a casa do Senhor essa não serviria para ir em busca de um rebanho ferido nas ruas, nas praças, na avenidas, no quarto ao lado, e renderam-se a verdade de que somente Deus, é capaz de edificar alguma coisa (ah! como é bom saber disso!), a mulher sábia obedece ao seu Senhor que edifica.

Uma oração desesperada e com dor àquelas mulheres de bom coração, que por infortúnio da vida, pela maldade do coração do homem (pois Deus é bom), hoje são VíTIMAS da prostituição.
Obrigada Senhor por não ter sido assim escrita minha história, como gratidão prometo dizer a todas elas que o Senhor é bom.
Um pedido aquelas que amam ao Senhor, servi-O.
Louvado seja o nome do Senhor pela vida das mulheres, que são felizes em seus casamentos, e não se cansam, se desdobram, entre a obra "DO SENHOR", igreja, seus filhos, o testemunho diário, dirige num transito caótico, leva seus filhos a escola, adoram a Deus, cheias do Espirito Santo, incansáveis ainda conseguem ser mulheres, amigas e amantes de seus maridos. Tudo podem naquele que te fortalece.

Um Glória a Deus pela vida de homens de Deus (existem muitos, sei que existem), que trazem essas mulheres ao lado, não embaixo, nem num sutil: "cala boca meu bem!", alguns escondem-se atrás da Biblia, para praticar o machismo, excluindo-se do prazer que é: ter uma esposa feliz ao lado.
Parabéns por conseguirem amá-las, respeitá-las, desejá-las e honrá-las como criatura, tem dias que não aguento, minha filha, tem dias eu não me aguento. Somos fortes em Cristo Jesus, mas a parte fragil, de uma relação, como a nossa com o Cristo, nós a noiva somos a parte frágil, Ele o Senhor o PODEROSO da relação.


Viva a criação de Deus, e paz na terra aos homens de boa vontade.

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do seu Blog, se possivel me add no teu MSN: juniorapologista@yahoo.com.br

Visite tb o meu blog: pastorjunior.blogspot.com

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons