terça-feira, 6 de julho de 2010

Não se esqueça de esquecer de rezar pelos mortos.

Hoje eu choro meus vivos



 Lembro-me com doçura dos meus mortos, amigos que se foram, minha avó, meu inesquecível amado pai (eu não choro meus mortos!).
Choro pelos meus vivos! Os condenados de morte, os que sangram trilhando um caminho de morte, meu mais sofrido choro pelos que vivem morrendo nas drogas.
Choros pelas meninas, que mal aprenderam a serem filhas tornam-se mães prematuramente, pelos desabrigados meu choro doido nestas noites frias, choro por meus amigos que ainda não alcancei.
Choro; gemo diante do soldado valente, que perdeu a fé, regrediu, voltou a ser um morto/vivo. Levantaaaaaaaa em nome de Jesus
Choro o luto da viúva que ainda jovem perdeu seu marido.
Choro pelos filhos que estão perdidos sem seus pais.
Pela mãe que enterra seu filho, Ah! Senhor eu talvez não agüentasse essa dor.
Choro pela amiga que perdeu seu irmão, pelo réu condenado inocentemente.
Pelo clima que tem com suas chuvas e torrentes tragado vidas de forma absurdas e marcado com dor as que sobreviveram.
Choro até pelos torcedores da seleção brasileira, às vezes de rir. Foi bem na hora.
Choro porque gostaria de poder ajudar mais meu próximo, mas não posso.
Resta-me interceder, profetizar e chorar meus vivos.
apressa-te em socorre-los Senhor

1 comentários:

***Adriana Rocha*** disse...

Obrigada Senhor estou realmente cansada dos hípócritas, dos Cains e dos idiotas.

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons