terça-feira, 8 de junho de 2010

Uma triste a noticia, mas orar não vai adiantar.

Eu acho muito bem feito se quer saber.
Acha mesmo que você tudo pode pedir ao Senhor?
Pedir coisa que Ele já disse que daria, é como se estivéssemos cobrando algo, sem essa, não precisamos pedir a Ele que se lembre de algo que nunca se esqueceu, pelo contrário Ele quem tem que em todos os momentos nos lembrar pra que nos chamou: “pescadores”
Também não vejo nenhuma referencia Bíblica em nenhuma das orações de Cristo ou de qualquer outro personagem, posso estar enganada, mas nunca vi isso: Pai nosso que estás no céu eu preciso de um carro aqui na terra, santificado seja o meu e o teu nome, venha nós o vosso reino, feita a sua vontade e a minha é que providencie uma casa bem confortável com um belo colchão e colchas de seda, porque eu sou teu filho e não tenho onde encostar a minha cabeça”. Perdoai as nossas dividas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, “menos aquela irmã que me magoou, faça com que ela saiba que Tu me amas”. Não nos deixe cair em tentação, mas, se eu cair à culpa não é minha; é do diabo. Livra-nos do mal “amém”
Quem não conhece a oração do Pai Nosso: oração exemplo para os cristãos, um alerta a renderem-se a Soberana vontade de Deus “Tua vontade”, o pedido pelo perdão, Jesus não deixa exemplos de oração que fale da prestação ou hipoteca atrasada da casa. Ele nos ensina a pedir perdão por nossos pecados diários, esses são constantes, e quando são poucos os pecados é fruto da misericórdia de Deus mesmo, tudo é Ele, tudo é Dele, para nos livrar do mal, é Ele o Mesmo que nos livra das tentações, nada de carro, nada de luxuosas casas, o que Ele disse que daria já deu, SALVAÇÃO, se ainda não alcançou isso é porque não creu, ou não viu.
As bênçãos do Senhor enriquecem e não acrescentam dores, Se... Sua maior riqueza seu tesouro esta no céu, não se importaria em levar uma vida simples, nosso chamado não é pra sermos ricos, é para sermos humildes pecadores, fomos chamados pra sermos fontes no deserto, luz nas trevas. Pescadores. nada além disso.
Bênçãos materiais são frutos de nosso trabalho, o que somado a dízimos e ofertas, mais o desprendimento do amado “dinheiro” amado por muitos, sem sobra de dúvidas será uma pessoa provida de toda sorte de bênçãos.
Trabalhemos por nossos objetivos mais focados nos objetivos de Deus, oremos por gratidão, por pedidos de livramento, perdão o resto vem depois, um dia depois, um mês depois, depois de morto na terra vivo na glória, nossas ricas bênçãos virão sem que precisemos cobra-Lo
A soberania de Deus nos fará viver exatamente como Ele quer que vivamos e isso é motivo de Glórias


Aproveite ore em gratidão por isso, se é que isso te basta.

8 comentários:

João lopes disse...

João lopes:
Como sempre algo de muito inspirador algo de intenso mesmo nas palavras, pois elas deduzem que estamos perante alguem que tem o saber das coisas na ponta dos dedos.

Colibri disse...

Minha querida,

Venho responder ao seu amável convite e fiquei muito agradado com o seu trabalho aqui na net.

Como é bom ver pessoas como vc que entendem o que é a essência de Deus.

Ainda existem poucas pessoas assim e o tempo é cada vez mais escasso.

Muitas vezes as pessoas não compreendem como Deus pensa e opera, porque nunca se deram ao trabalho de ler a sua palavra escrita na Bíblia e com entendimento.

Muitas das respostas que as pessoas procuram estão escritas na Bíblia.

Deus é particularmente misericordioso quanto a livrar-nos de tentações quando temos uma vontade genuína dentro dos nossos corações de que isso efectivamente aconteça. Então Ele vem e nos liberta disso... de vícios, de coisas malignas de coisas degradantes que nos corroem por dentro aos poucos...

Deus te abençoe poderosamente.
Beijos

Unknown disse...

O fato de orarmos pedindo sempre as mesmas coisas, realmente não vai adiantar, não vai mudar, o nosso tempo não é o tempo de Deus, no momento e na hora certa se for de sua vontade ele irá conceder o desejo do nosso coração; Orações repetitivas, as vezes se tornam até rezas né?!Nos esquecemos que temos um Deus que nos conhece antes mesmo de falarmos, conhece nossos pensamentos, sabe até quantos fios de cabelos temos em nossas cabeças.O que temos que nos lembrar todos os dias é que somos pecadores, que viemos do pó e sem Deus não somos nada!
Com isso consequentemente as bençãos virão até nós, pela nossa fidelidade com o pai.Mas o melhor é saber que nosso maior tesouro está no céus...pois temos a salvação, e que nada que temos na terra irá nos agregar algum valor!

Clenio Daniel disse...

Estou de acordo! Afinal de contas, parece que nossos irmãos em Cristo vêem Deus como um "gênio da lâmpada" ou coisa parecida. E estão deixando de servir ao Senhor acima de tudo pelo que Ele "É", servindo-O somente pelo que Ele faz. Deus te abençoe por essa mensagem tão excelente que Ele te revelou!

Amarildo Rocha disse...

"Busque primeiro o reino dos ceus, o resto lhe será acrescentado".É isso ai irmã, simples como você bem o disse.
Em Cristo:
Amarildo.

Unknown disse...

Deus nunca se cansa, Ele é imutável,incansável e cheio de amor prá dar - "orai sem cessar"..."pedi e receberei, se pedirdes de todo coração". Ele sabe muito bem responder aos nossos pedidos, mesmo que peçamos carros, dinheiro, empregos e outras coisas materiais, a resposta de Deus difere daquilo que imaginamos e pensamos...boa tarde!

***Adriana Rocha*** disse...

Nelson meu querido: não justifique suas orações.. pode orar e pedir o que quiser. Eu não quero ir para o inferno para isso, tenho que estudar a palavra, buscar o reino dos seus e sua justiça, e pescar almas....
Então fique você pedindo carro, casa e etc... "o seu coração esta onde está seu tesouro"
Eu gasto meu tempo clamando pela salvaçao de almas ovelhas feridas jogadas nas drogas na ´rostituição crianças sofrendo com esse frio, tenho pena de alguns "crentes" que não conhecem Deus, mas irão conhece-Lo antes que imaginam estarão no inferno,mas, sem carro, nem moto, sem casa, muito menos ventilador e ar condicionado (riso).
Ore sem cessar por sabedoria,(o que tem faltado demais no meio dos crentes) que servem um deus bobão que satisfaz todos os caprichos dos seu meninos, ou ore para um deus papai noel, ou um pagador de contas pelo esquece teu proximo e verá onde vai parar, não busque as coisas do Senhor não e veja onde vai parar.
Não clame para que Ele te faça um pescador para ver onde vai parar.
Não de frutos não pra ver onde vai parar. bom!!
Eu prefiro orar pelo próximo,por essas pessoas que estão colocando o nome do meu Jesus na lama O comparando a papai noel e cartão de creditos, depois falam dos catolicos, macumbeiros nunca vi geração tão prostituida como os crentes de hoje.
Eu particularmente não preciso usar meu tempo com pedidos materiais "Ele me conhece e sabe bem do que preciso pra ser feliz, pena que voce ainda tenha que pedir, pena mesmo!
Gasto meu tempo estudando a palavra e BUSCANDO ALMAS FERIDAS. penso ser melhor que orar por banalidades, futilidades e coisas que ao invéz de achar que Deus tem que me dar, eu arregaço as mangas já grata pelo vigor e sabedoria que Ele mesmo me deu, e vou pra batalha conquistar... mas viva a ignorancia cristã.


seja em mim sempre a Soberana vontade de Deus!.

***Adriana Rocha*** disse...

Nelson querido olha qe blog tão propicio pra vc dar uma estudada( se quiser claro) nem todos gostam de Deus como Ele é , but I' so sorry


http://crislainemeireles.blogspot.com/2010/06/existem-tantos-servos-inuteis.html

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons