sexta-feira, 4 de junho de 2010

Crentes ajudam a divulgar satanás... santa ignorância!!

É triste, mas trata-se da pura da verdade!!!


IGREJA DE SATANÁS INICIA DIVULGAÇÃO


Leia e REPASSE AO MAIOR NÚMERO DE CRISTÃOS QUE VOCÊ CONHECE!!!


O Dono da Companhia Procter & Gamble apareceu no programa de Phil Donahue, de grande tele-audiência nos Estados Unidos.
Nesse programa anunciou que, dado à abertura de hoje em nossa sociedade, havia decidido sair do esconderijo e reconhecer publicamente a sua associação com a igreja de satanás..
Ele admitiu que uma grande parte dos lucros da venda dos produtos de sua empresa se destina à ajuda e manutenção de sua igreja satânica.
Quando o entrevistador, Phil Donahue, lhe perguntou se não temia que ao admitir na TV nacional a sua associação com satanás, poderia prejudicar os lucros da empresa, ele respondeu:
'NÃO HÁ CRISTÃOS SUFICIENTES NOS ESTADOS UNIDOS
OU NO MUNDO QUE POSSAM ME PREJUDICAR
MUITO MENOS CAUSAR UM MÍNIMO DANO'
Demonstremos a esse altivo senhor e ao mundo, que há, sim, cristãos suficientes e que podemos colaborar para acabar com sua companhia que serve a satanás.
Não usemos nenhum produto da Procter & Gamble e avisemos a todos os cristão.
Eis a lista de alguns produtos: 
Sabão em pó 'Ariel' 
Batatas fritas 'Pringles'
Fraldas descartáveis 'Pampers'
Produtos para lavagem de roupa a seco 'Dryel P & G'
Produtos para cabelo: 'Shampoo Pantene', 'Pertplus'
Medicamentos 'VICK'
Se não tiver certeza se o produto que está usando é desta companhia, procure o nome da companhia ou o símbolo que passou a identificá-la a partir de abril de 1999, que é o número 666, conhecido como o número da besta; antes era uma lua nova.
Demonstremos ao dono da Procter & Gamble que há cristãos mais do que presentes para causar prejuízo a sua empresa; até mais, para fechá-la.
Lembre-se que cada vez que você adquirir um desses produtos, está dando contribuição à igreja de satanás.


Faça cópias deste, e distribua para todos, em todo mundo, para Honra e Glória daquele que está acima de todos os nomes: 'JESUS CRISTO'.
Deus o abençoe e lhe proteja!


Divulguem o máximo que puder!

Abraços

Hoje logo pela manhã recebi este e-mail brincadeira né? Enquanto milhares de pessoas estão condenadas a queimar no inferno por não conhecer a Jesus as pessoas insistem em andar atrás dos supostos feitos de satanás.
O diabo não pode nada gente! Deus pode tudo, o inimigo não pode me tocar o Espírito de Deus habita em mim seja com qualquer produto de limpeza que eu cuide da minha casa.
Existem cristãos sim, mas, para orar e pedir ao Senhor que nos guarde dos feitos do capeta. O resto é o diabo tentando se auto-promover, e um monte de crente ajudando, bora caçar o que fazer salvar almas e deixa o diabo pra lá, lute com seus inimigos interiores e de satanás Deus cuida.

Já pra ridicularizar certos cristãos mesmo, este e-mail será a postagem do meu blog hoje. Que Jesus nos abençoe. "só por Deus viu". Onde está a Bíblia desse povo? pior são cristão que me enviaram este e-mail, que metalidade xôxa,e no fim ainda tem passe para o máximo de cristãos que puder quer dizer: se "fosse" verdade o macumbeiro não precisaria saber, como os menos favorecidos saberão eles não tem computador Oh meu Deus! e também não vou gastar a tinta da minha impressora nem pagar xerox e sair pelas ruas distribuindo isso! Tenho mais o que fazer, ainda bem que o Senhor da minha vida quando aparecer aqui nessa quebrada, todos os olhos verão, ah Ele mesmo fala conosco acho que ele nem deve curtir muito computador. 



Bah que nojo!

1 comentários:

Fabio Faith disse...

Concordo plenamente. O email tem um gde poder, deveriamos usa-lo pra tocar pessoas, nao pra espalhar emais destes tipos...o email tem mais poder se mandamos pra alguem e no texto expressamos nosso interesse nas pessoas, pois assim viveremos o reino de Deus. Adorei teu blog...Parabens

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons