quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sou cristã, mas, não vou mudar meu jeito de ser por causa de Deus!




Desde pequena sempre fui muito exibida. 


Pequena eu pegava o microfone da igreja, quando eu era católica, apesar do padre me chamar carinhosamente de capetinha, ele sempre gostou de me convidar para fazer liturgia na missa do catecismo “até acho que ele gostava de mim” nas festas da comunidade esta eu lá, dançando ou cantando nos palcos (gargalhadas), eu era uma criança minha mãe me obrigava a muitas coisas, ser católica praticante apesar de que ela mesma não praticava foi uma delas também foi o melhor exemplo que poderia ter dado a mim com relação ao catolicismo, valeu mãe eu era tão elétrica que nas férias ela arrumou um jeito pra mim me colocou numa ”tal de EBF foi minha salvação!
Eu era terrível não tinha jeito minha mãe não me agüentava, mas, mãe é mãe, me colocou numa escola bíblica de férias todas as férias eu estava lá... adorava aquilo.
Adorava brincar de boneca, ficava um tempão com meus amigos “a maioria eu levava comigo a escola bíblica de férias” nas férias.

Não podia viver sem meus amigos
Era briguenta na minha razão, enquanto eu não mostrasse que eu estava dizendo a verdade não parava de brigar.
Tinha uma energia!
Acordava muito cedo e lembro que tarde da noite minha mãe me gritava na rua me mandando entrar pra dormir. Acordava cedo dormia tarde. Eu era uma criança cheia de vida!

 Fui crescendo, meus bonecos viraram filhos e eu ainda adoro brincar de bonecos! isso não consigo mudar dos microfones não preciso; alguns brinquedos eu deixei de lado.

Continuei seguindo alguns exemplos de mamãe, principalmente o de não ir à igreja católica e fiz melhor ainda, aperfeiçoei nunca mais fui (risos)
Porém continuei exibida: "deixa eu que faço, eu posso fazer, eu consigo fazer, se me der à oportunidade de falar de Deus!" Ah não me intimido não, se for pra cantar ou dançar então ADORO! (muitos risos) não mudei muito
Minha escola Bíblica de férias de antes mudou para faculdade eterna! mudei de sala não de aprendizado não consegui não mudei, em outra coisa também não consegui eu não mudei, continuo levando meus amigos para a faculdade do Senhor. (motivo da minha mais escandalosa adoração)
"Eu minha casa e meus amigos servimos ao Senhor, não mudei de amigos não, eles são os mesmo loucos de sempre foram eles quem mudaram não eu , só aumentei um pouco a oração"
Continuo briguenta, se, ninguém pode mexer com meus amigos, nem com meus filhos imagine o que viro de não respeitarem meu Senhor... 
Exijo que respeitem meu Senhor.
 Amar não, amar apenas recomendo a todos, e ensino se quiser saber como se faz, porém, não consigo mudar e não vou mudar! Sou egoísta sempre me pego dizendo: “Ele é meu, Jesus é meu, O Espírito Santo é meu. Quem O ama sou eu. Ele é apaixonado por mim, morreu por mim acredita? Ele me ama tanto assim! morreu por mim. 
Ah não Ele é meu, todo meu!. Nem insisto muito. Afinal não estou oferecendo um cacho de bananas, estou te oferecendo uma pérola de grande valor, um diamante, estou te oferecendo ouro puro, vida eterna se não quer, deixa pra mim. Eu O quero. Quero muito, gosto mais que lasanha, deixa pra mim...
Estou feliz sendo assim, não mudei meu jeito de ser, só porque sigo Jesus, o que mudei foi todo o meu jeito de viver...

E você consegue mudar? Então mude.

0 comentários:

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons