segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eu nasci para adora-LO...



Não tenho nada, nem ninguém além de Ti Jesus e não preciso 
de mais...

No mais, sem mais.
Sem mais palavras.
Sem temores, sem mais dúvidas.
Sem derrotas.
Tu és quem mais amo e amarei por toda eternidade. 
Uma vida só é pouca para viver a Tua vida, meu Senhor.
Jesus, obrigado pelo feito na cruz.
Obrigada principalmente porque terei muito mais que uma vida para te adorar, essa é a razão pela qual eu nasci, Nasci pra te adorar. 
Obrigada Jesus, fizeste de mim eterna, o Senhor já sabia que eu não queria mesmo morrer, eu quero viver!
És um Amigo do tamanho do infinitooooooo.
Tua santidade, integridade, lealdade, proteção e poderio, fazem disparar as batidas do meu coração, (não queria e não saberia, viver diferente, não saberia mais viver sem Ti).
 Quero ser candeia, sustentada com Teu óleo “eu não saberia iluminar de forma diferente”.
Quero desembaraçar os meus pés e correr em Tua direção (eu não saberia caminhar em paz. se não fosse neste caminho, Teu santo caminho”)
Não me deixe Te deixar, não permita que meus olhos errem o alvo, Tu és o meu alvo Jesus, mantenha-me nos limites do Teu rebanho Deus, prende-me nos Teus dedos, fecha a Tua mão, me proteja, não me deixa escapar.
Que eu viva todos os dia,s sem que eu me esqueça de estar acima de tudo ou seja, “aos Teus pés, segundo Sua santa vontade, em baixo da Tua vontade.
Livra-me dos meus inimigos e livra-me também de mim, esconda-me em Tua nuvem de Glória Senhor, onde meus inimigos não podem me enxergar, onde meu espelho  pode com perfeição me refletir, alivia o peso das lutas cotidianas, revela-Te nas pequenas coisas, nas fúteis, nas bobagens e só me mostra as grandes quando eu puder Te ver nelas, nas pequenas coisas nas míninas, meu maior desejo é ser um servo bom e fiel a Ti, anseio por entrar no Teu gozo teu Senhor!
Sonda-me mais uma vez, e mais uma e mais ainda, sonda-me outra vez,  fica dentro de mim Deus;,me quebrando e me concertando, só em Ti há cura Jesus, não há o que fazer além de te amar, te adorar e dizer obrigada por tudo que me levaru até Você.
Ninguém morreria por mim, ninguém faria isso por mim, mas o Senhor fez, foi lá Santo e entregou-se para que eu vivesse, Teu amor, Tua santidade me constrangem.
E logo por mim! Ninguém faria isso.
Cada instante vou viver para Ti Jesus, tudo que tenho é Teu meu tempo, meu talento, minha família, meu corpo, meu trabalho, minhas propriedades, meus problemas, meus anseios, meu culto meu louvor é Teu, tudo é Teu...

Abençõe minha caminhada...

 Porque assim desejamos e celamos no nome de Jesus.

0 comentários:

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons