quarta-feira, 12 de maio de 2010

O Senhor é o teu Pastor.





Quebro as tuas pernas.

Para que me deixe te guiar. Pra que Eu seja quem guie seus passos. Te carrego no Meu colo, Eu tiro sua dor,
Eu saro tua ferida, te livro do cansaço...

Em meus braços, te passo pelos montes, outeiros, da frente dos teus pés Eu tiro toda pedra de tropeço.
Pra ovelha do Meu rebanho o melhor e o mais verdejante dos pastos.

Te alimento nos meus seios filho amado!!

Dou proteção, conforto e calor. te abençoo, te dou graça, te livro de teus inimigos te livro da morte como prova do meu amor.

Que é constante... eterno... infinito amor...

Te aqueço, te ilumino, te ofereço Meu Santo Espírito, que é doce, manso suave...Ele vai te alegrar! Durante todos os teus dias por ti vai interceder conversar com você será a Companhia que mais te trará alegria.

Eu. Estou mais perto do que você pode imaginar. Dentro.



Sou seu Salvador e Libertador Jesus Cristo seu pastor.

0 comentários:

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons