quarta-feira, 26 de maio de 2010

Estão falando que escritores, blogueiros e afins não tem mais o que fazer...

E você tem o que fazer?
Todos os dias queremos que Deus faça algo de bom pra nós, todos os dias enchemos o Senhor do que fazer “fala que estou mentindo se puder.”
Mal acordamos e começamos: "Amado Deus abençoa meu dia, cuida dos meus filhos, preciso de mais de Ti, faça de hoje um dia abençoado, mande seus anjos até lá, aqui ou acolá, preciso de consolo, alegria, preciso de conforto, preciso de graça preciso de resposta e sabe qual é a resposta do Senhor para estas orações? Sim filho, claro que sim, obviamente que sim, Te darei sim, Farei sim, sim, sim, sim, sim para os bons pedidos. Para os bons pedidos sempre é sim, nunca é não e não falo das orações por pedidos matérias não! Estes nem precisa pedir Ele já dá. Glórias a Deus Ele dá tudo que precisamos e merecemos e como merecer Senhor, como alcançar o favor do Senhor como?
Pensei numa versão também de amor que se chama troca, resolvi trocar com Deus, se  troca é um sentimento se amor vou trocar com Deus. quero ama-Lo desta forma também eu aprendi a bendita mania de passar o dia procurando mais o que fazer como dizem que; ser escritor, blogueiro, poeta e asimpatizantes não é profissão,(pra muitos pra mim é, amo escrever e procuro melhorar a cada dia estudando quero fazer isso na eternidade se for possivel também) para os que pensam que escritor, blogueiro, pastor, missionário, não faz nada ai vai um pouco do meu dia de onde também busco inspiração para escrever. Passo o dia procurando alguma coisa pra fazer: “como se ser; pai/mãe de quatro filhos fosse pouco” procuro uma boa ação pra fazer por dia tipo: “fazer uma pra agradar o coração de Deus”
Como eu pude um dia ter a honra de experimentar o poder Libertador do Senhor Jesus no álcool, na dependência química and da dor que eu sentia quando estava doente por isso pelo simples fato de me amar, e pelo nada simples ato de morrer na cruz por mim, essa virou minha causa, minha bandeira, minha oração eu quero que o Senhor liberte uma geração de jovens que sofrem desta maldita doença contagiante e atualmente epidêmica, gosto de dizer para o meu rebanho “Jesus te amou por isso Ele morreu por você, Ele já fez isso e você se ama? poderia morrer pra isso” também eu vou duas vezes na semana a uma clinica de recuperação para ex dependentes químicos dizer olhando nos olhos deles: "Jesus me curou, me libertou me limpou me ungiu me amou"
É um trabalho que implica renuncia, estudos, buscas, orações compromisso etc., hoje fui ver uma jovem mãe que ontem internou sua filha numa clinica de recuperação, foi obrigada a internar a filha, e a filha foi obrigada a ser internada, fui levar algumas palavras de carinho da parte do Senhor ao coração daquela jovem mãe 37 anos e sua mãe que sofre pela situação a jovem doente tem 16 ou 17 não tenho certeza, pode imaginar como esta o coração dessas pessoas? Uma criança obrigada a ficar num lugar com pessoas estranhas, mas a dor da abstinência e agora longe da mãe! Pode imaginar o coração dessa mãe!
Eu não! Deus me emprestou filhos abençoados a Ele a gloria por isso, só tinha lugar pra uma louca aqui nessa casa e muito bem representada por mim, porem agora louca ao quadrado, se eu era louca com o que me matava imagina como sou com Aquele que me dá vida. A Ele a gloria por isso também.
Pessoas todos os dias são vitimas de uma doença, incurável progressiva e mortal,  não é só câncer aids que mata não!
Desamor mata, não cuidar do doente mata, enganar os outros mata, não matar a sede do proximo mata, não alimentar o faminto mata, e não fazer uma pra agradar o coração de Deus também mata.
Eu estou feliz, o Espírito Santo se fez presente, como sempre confortou, fortaleceu trouxe fé e esperança, trouxe também alegria choramos, mas rimos também.
E você? Cantou leu a palavra do Senhor, foi à igreja cuidou da casa, trabalhou! Beleza, mas não fez mais que sua obrigação isso não são coisas criadas para agradar o coração de Deus, essas são coisas foram criadas para ser um estilo de vida do cristão, agradar a Deus se implica em brigar pelas causas Dele, a causa Dele é.
Almas, sem nome sem endereço, sem rosto, sem sobrenome, sem cor, sem raça, sem religião daí vem o “livre arbítrio” vai ou não comprar a briga, vai entrar nessa guerra?
Tens o livre arbítrio se sim vamos embora se não melhor não atrapalhar e toma cuidado, fica esperto!
Em um mês a jovem doente receberá visita, obviamente que estarei lá, mas um mês esta muito longe, preciso procurar algo pra fazer agora, vou lá procurar alguma coisa pra agradar o coração do meu Rei.

2 comentários:

Amarildo Rocha disse...

Graça e paz irmã. Se todas as vezes que você não tem “nada para fazer”, escreve estas maravilhas, espero que agora que descobri o seu blog, você esteja numa ociosidade total. Parabéns.
Em Cristo:
Amarildo.

beto alexandre disse...

PARABENS ADRIANA ROCHA ..COMO SEMPRE EXCELENTES TEXTOS... SUA BUSCA POR DEUS É ALGO ADMIRAVEL E INVEJAVEL(NO BOM SENTIDO)..QUE O SENHOR JESUS CONTINUE LHE PROPORCIONANDO MUITA INSPIRAÇÃO..BOM DOMINGO E BOA SEMANA COM JESUS!

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons