quinta-feira, 5 de maio de 2011

Deus não ama o homossexual, nem a prostituta, Deus não ama o drogado, o ladrão, nem tão pouco o assassino!




Não conheço todos os homossexuais do mundo, conheço alguns e são pessoas que eu quero bem, os que eu conheço asseguro a você que se tratam de pessoas extremamente inteligentes, gostam de sobressair, de aparecer, gostam e podem! Não acho que todo homossexual é bonzinho também, tem gente ruim em todo canto.
Deus não ama o homossexual, nem a prostituta, não ama o drogado, não ama o ladrão, o assassino, nem o macumbeiro, não ama o açougueiro, nem o banqueiro, acho até que muito menos os crentes.
Deus ama a Sua criação.  
Muita polemica gira em torno de um assunto, pode ou não pode ser bissexual, homossexual? Tem homossexuais naa ruaa, tem também camuflados na igreja pra que possam permanecer na igreja.
Homossexuais encontram problemas para entrar em algumas igrejas, um critica o outro, o outro  critica o um, bola vai, bola vem.
Jesus é bom Ele salva e é o ESPÍRITO SANTO convence o pecador do pecado, do juízo e da justiça. Uma obra muito pessoal e particular, são inumeráveis as dificuldades e os anseios que levam pessoas até Jesus, Ele próprio nos apresentou um Deus poderoso, de misericórdia e amor acima de tudo, pediu que falássemos do Seus feitos a toda criatura, que lutássemos por causas importantes, que nos parecêssemos com Ele, até que essa natureza ruim e pecaminosa fosse extirpada de cada um de nós.
Este é um trabalho que nunca dará certo se feito por mãos de homens, é o próprio Espírito de Deus se incube de nos orientar com relação ao Caminho a seguir, livres somos a mais de 2.000 anos atrás, livres, sarados, santificados e justificados.
Todos nós temos que tentar ser parecidos com Cristo.
Se o homossexual entra ou não entra no céu eu não sei, nem sou eu quem decide isso, mas sei que Ele, questionará o homossexual, a prostituta, o pastor, a mim, questionará você, questionará a todos. Ele vem também acertar as contas com o falso profeta.
Vem acabar dar um fim as obras enganosas do diabo.
Pregue Seu amor para o homossexual, para o drogado, à prostituta, pregue também para os pastores para os membros da sua igreja, pregue diante do seu espelho, pra você! Ore pela sua vida, pela vida de cada um, cada um dará conta dos seus feitos a Ele, sede vós perfeitos, parem de tentar entender a mentalidade de Deus, ame-O, adore-O faça Dele o centro de tudo na sua vida e vá para o céu meu amado.
 Aprenda a não julgar nadica de nada e sinta-se leve.

Bora,cuidar da vida, que é muito boa e curta.
Ame ao Senhor

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá graça e paz!

Fico feliz em ver mais um blog cristão, espalhando a palavra
de Deus, estou passando para te visitar, e dizer que seu blog
está sendo uma bênção em nossa blogosfera cristã, já estou te
seguindo.

Faça-me uma visitinha e aproveite para participar do
Sorteio do livro: O QUE O ATO CONJUGAL SIGNIFICA PARA O HOMEM DE TIM LAHAYE

Jesus Nome Incomparável

Abraços

Anônimo disse...

Amor, mais uma vez arrasou, assino embaixo, rubrico e registro em cartório. Te amo, parabéns pelo dia das mães e excelente domingo.

***Adriana Rocha*** disse...

Obrigada meu amor, por gostar e por me amar, te amo também

Evandro disse...

Oi, muito bom o seu artigo, real e verdadeiro.

***Adriana Rocha*** disse...

É assim que é Evandro. Obrigada pela visita.

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons