sábado, 15 de maio de 2010

Aquele que me fortalece me faz...






Sorrir com os olhos
Cantar na chuva
Chorar de alegria, 
Ser lindo, sem precisar de alegoria


Ser exatamente quem se é.


Uma pessoa unica, exclusiva e não qualquer um mané.
Vencer sempre, mesmo que remando contra a maré.
Seja como for, custe o que custar, arregaça as mangas não perder na batalha do dia.
Aquele que me fortalece eu conheço muito bem quem É
Aquele que me faz viver ter saude e energia.
O Mesmo que dá cabo a minha agonia.
Que me faz cantar na chuva
E ainda põe nos meus, e nos olhos do meu amado filho,

o mesmo sorriso de alegria.




Obrigada Senhor pela vida desses dois
Homenagem a  uma amiga muitissimo especial e seu filho maravilhoso!!( Márcia e Pedro)
Como eu os amo!!
Saudade do carinho de voces
logo estaremos juntas no lançamento do meu livro
Pedro seu lindo.

0 comentários:

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons