quarta-feira, 7 de abril de 2010

Essa vida é uma novela... Mas não muda de canal não!






Eu te conto os capítulos anteriores...







Nessa novela havia um capítulo onde certa personagem chamada Ana era uma mulher estéril, chorava, sofria, orava por um filho. Todos os episódios eram tristes, Ana chorava na maior parte de sua história e quando ela menos imaginava no capítulo seguinte Ana gerava e cantava feliz.
(I Samuel 1:2)


Um outro personagem vivia Raabe uma jovem prostituta que tinha um grande coração. Uma prostituta que além de um bom coração era muito corajosa. Imagine só! Salvou não só a sua vida como a de toda a sua família em meio à uma grande destruição no capítulo final casou-se com um príncipe e os dois viveram felizes para sempre. 
(Josué2)


Fala nesta mesma história de um jovem de baixa estatura, tratava-se de um pastor de ovelhas apaixonado pelo seu rebanho enfrentava ursos, leões, afugentava lobos, corria toda sorte de risco para proteger seu rebanho. Era um papel fantástico na minha opinião bem enfadonho quando não estava tendo lutas com animais ferozes lutava com gigantes, exércitos e consigo mesmo no desenrolar da história deixou de ser um pastorzinho para ser um rei a partir daí tornou-se responsável por uma grande nação sua história era de muita coragem que o levava a vencer, vencer e vencer. Lutava mas vencia.
( l e ll Samuel )

Uma novela real repleto de personagens:
  • viúvas
  • doentes
  • covardes
  • corajosos
  • mulheres comuns que se destacam
  • medo, perseguições, injustiça humana, sangue!

Mas a parte da historia que vale a pena reprisar fala de um Homem maior que Davi e mais apaixonado pelo Seu rebanho, e por toda a nação pra ser mais exato . Este é o Ator principal, daí por diante a historia vem dia a dia sem repetir um só capitulo. A historia continua...
( Mateus, Marcos, Lucas, João e toda a história)

Precisamos viver nosso papel nesta historia.Bem sei que o final é muito feliz! Eu já conheço algumas...
Foco no Senhor. Não muda de canal não! Esquece Globo, SBT etc...

Nossa tela é maior! Nossa historia é escrita no céu

Não muda de canal não!

0 comentários:

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons