sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

E vamos em frente!

Eu tenho uma necessidade absurda de ser amada, elogiada, solicitada, admirada por amigos, pessoas especiais etc... (bobagens)
Confesso até que essa necessidade já me trouxe muitas frustrações, pois me aproximei de pessoas, que pior que não me dar metade do que eu esperava, trapacearam-me, trairam-me, mataram minha fé e muitas vezes roubaram a minha paz
Passou ficou pra traz, findou-se uma temporada de lutas cegueira, fracassos e pouquíssimas vitórias.Graças a Deus 2009 a muito tempo se foi
Com o coração forte, alma quebrantada, firme na fé confiante na promessa. Este ano tudo será 2010 vezes melhor em todas as áreas de nossas vidas
Onde meu Senhor me mandar ir eu vou. E se Ele não quiser que eu vá, eu fico também. Só quero com minha vida, minha voz e as letras, adorá- Lo, servi-Lo por todos os dias da minha vida somente assim serei feliz. Só em Ti Senhor minhas necessidades são completadas, meus desejos realizados e minhas ansiedade aquietadas.

Amo saber que me amas Senhor
e que Seu Espírito estara todos os dias de 2010 também

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons