domingo, 13 de dezembro de 2009

SOLA SCRIPTURA, SOLA GRACIA, SOLO CRISTUS E SOLA FIDE

Pastores ou Porqueiros


A primeira busca de um pastor precisa ser as riquezas do céu. Buscar orientação e ensinamentos do mestre, e assim transmiti-los
“Quem para de crescer hoje para de ensinar amanha” (crescendo para transformar vida “Howard Hendry”.)
A verdade é que aprender de Jesus que ama para sempre e que é dotado de um amor eterno, buscar através da palavra, da graça, da fé verdades, buscar viver os desígnios do Senhor em nossas vidas, NÃO PODE E NUNCA SERÁ UM FARDO.
A busca pelas verdades de Jesus vão muito alem de letras. Completamente fora do alcance do entendimento humano. Necessário se faz deixar certa “zona de conforto espiritual”, esvaziar-se completamente, deixar que o Espírito Santo encarregue-se de abrir-lhe os olhos para tornar a ver. Afirmo que, a sensação de enxergar é realmente libertadora admirável e precisa ser desejada. O que queres que eu te faça: Diz o Senhor.
Deseje a visão, a sabedoria e o conhecimento, mais que viver. Antes de passar pela cruz, de morrer não há a menor hipótese de ressuscitar, arrependa-se, morra e ressuscite.
Vejo em muitas referencias Bíblica que todos aqueles que estiveram diante de Jesus, que O viram, sentiram-se atraídos por Ele, passaram a segui-Lo em busca de seus ensinamentos.
O problema é que algumas pessoas aprendem tudo errado. E pior! Ensinam errado... Mas é simples. Volte.

SOLA SCRIPTURA, SOLA GRACIA, SOLO CRISTUS E SOLA FIDE. É tudo que precisa para conhecê-lo, receber Dele graça e perdão e para viver e pregar o Evangelho genuíno, o Evangelho do amor, do amor Daquele que tudo sofreu por nós, sem se quer merecêssemos (Saiu disso, cuidado).
A busca de um porqueiro semelhantemente com a do lobo é a OVELHA (conhecidência?!). Quem se junta com porco, come?...
Se: está ferido na alma. Juízo...
Se: sai da casa do Senhor igual ou pior que quando entrou. Se liga...




Você pode não estar num rebanho...!

0 comentários:

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons