quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mulher no Lar (parte l)

E lá vou eu de novo...Corre...

Limpa a casa há roupa no cesto pra lavar, corre dona Drika o sol não vai te esperar.
AF! Há tanto que fazer!
Ainda há xícaras na pia pra secar, a poeira então!
Todos os dias vem me atarefar.

Tudo em ordem. Que maravilha! Preciso ir ao mercado.Ainda há algumas coisas a comprar e correndo voltar, ainda tenho o almoço das crianças pra preparar(Crianças francamente!!)


Este horário é uma loucura hora do almoço um pouco depois do meio dia, esta casa fica parecendo final de campeonato.
Uma correria!
Um chama daqui manhêe
Outro chama de lá manhêeee
E o pequeno me ludibriando para não almoçar.

A GALERA É GRANDE SÃO CINCO FILHOS PRA ALIMENTAR!!

Beijos daqui... Beijos de lá...

E... Cada um vai seu afazer continuar. E eu também não posso, não dá pra parar.
Nem tão pouco posso me atrasar depois do almoço e da sobremesa, sempre fica a cozinha pra limpar.

Pronto tudo certo; é melhor passar pelos cômodos da casa, dar uma última conferida, não posso falhar ao deixar meu primeiro turno.
Turno da manhã. Chamo ele de período mãe do dia.

Agora sim! Adoro a vida, amo a primeira rotina do dia.
Que termina um pouco depois do meio dia.

Agora sou eu! A mulher, que não posso deixar de ser.
Gostosa, cheirosa, linda!
Pra não deixar de ser mulher (meu banho demorado, eu mereço um bocado!!! ).
Uma roupa bacana uma leve maquiagem uma escova no cabelo,preciso me sentir bem frente ao espelho e ficar orgulhosa assim me sinto poderosa!

Pronta.
Estou pronta agora.

Vou me sentar ouvir uma boa musica
Ler um livro
Atualizar meu Orkut navegar na internet,
Vou ler as noticias ficar atualizada vou escrever poesias, agora estou inspirada

Sou ótima.
Linda, Inteligente
Cabeça aberta, Coração forte
Curto balada, Adoro me sentir amada!

Não sou fútil; Nem vou negar
Que gosto de ser mais que uma mulher do lar.
Amo ser uma mulher no lar

0 comentários:

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons