quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mulher no Lar (parte ll)

Férias,"que maravilha!"


Tudo nesta casa fica um alegria.
Conseguimos nos ver, comer juntos quase todos os dias.

Dormir, relaxar acordar tarde, brincar, namorar, passear as crianças adoram essa temporada.
Quando meus cinco filhos estão felizes, o que mais acontece nessa casa, são escandalosas risadas
Pela manhã à tarde e dose dupla de madrugada.

Eu.

Livre intensa, imensamente apaixonada pelo Espírito Santo, fico aqui.
Dia e noite O namorando.
Poetizando e confessando, que amo esse Jesus que está sempre presente no meu lar.
E hoje, aproveitando as férias.
Porque nas férias nesta casa, ninguém se estressa com nada.
Nem com a escola, nem com a faculdade, nem com a hora do jantar...

Bom trabalhar eu não consigo. Não posso parar.
Mas nas férias não tem essa de colocar o relógio pra despertar.
A qualquer hora posso começar a trabalhar.
Não sou empregada de ninguém sou uma mulher no lar
Meu trabalho é escrever.

Falar, divulgar que amo Aquele que me amou primeiro e reside no meu humilde lar, é o meu maior prazer.

Dizer a essa mulherada escolhida, eleita e agraciada, que Jesus faz de uma simples dona de casa, uma escritora poeta apaixonada.
Que ama seu lar e toda a filharada.
Caminha sobre as águas sem temer se afogar
Pois confia em Deus, e se nega O deixar

Que insiste, não desiste de vencer
Que mais que nunca deseja viver cantar e escrever.
Que estar em Tua presença é o que devemos fazer.
E que
“Confiem no Senhor ” pois Ele pode tudo trazer.

0 comentários:

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons