segunda-feira, 10 de maio de 2010

*** Como não voltar? *** repostando...

      


Como não voltar? 

Lembrei-me de minhas primeiras obras, nem me lembro na verdade de quantos peixes eu pesquei na época. Me esqueci...
Eram tantos que nem sei quantos foram os peixes que eu pesquei.
Por um instante me vi pequena !
Ainda era menina quando iniciei minhas primeiras obras.
Eram verdadeiras obras primas. Meus amigos eu pescava...
Cresci, embruteci, cai, sofri, ressuscitei!!!
Ressuscitei... Formei-me, voltei.
Pra voltar precisei me lembrar, praticar minhas primeiras obras “pescar”
Pescar amigos levá-los ao Senhor.
Não quero saber quem são ou quantos são, mas eu quero voltar as minhas primeiras obras.
“Da-me meus amigos se não morro SENHOR”
Voltei, sou ma criança feliz.
Voltei para os braços do meu Pai, dependente completamente cativa aos Teus desejos Senhor.....
Não há como não votar ELE me quis e te quer.
Diga-me: Como eram suas primeiras obras.
Hoje estou aqui exatamente onde cai. Grata por poder recomeçar tudo. Grata por não precisar fazer nada, ciente de que Jesus fez tudo.
A mim competia voltar, voltar a olhar para Cruz. voltar à palavra somente a escritura recomeçar.
Do zero.
Deus, mostrar como é a historia que Ele escreveu pra você, cabe a você deixar.
Eu deixei, estou em paz isso me faz feliz.

Obrigada Senhor por me atrair de volta.




return for the Lord

0 comentários:

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons