sábado, 5 de dezembro de 2009

Com o Senhor da guerra destruirei exércitos

Agradeço a Deus por não estar só na guerra contra o farisaísmo. Depois de muitas pancadas de porqueiros estou mais forte que nunca "Tudo posso naquele que me fortalece" incrível a palhaçada gospel... Ora vem Senhor Jesus, hoje encontro mais facilidade de pregar dizendo "Eu odeio a igreja!", congrego porque amo Senhor e estou muito a fim de perturbar, Graças a Deus hoje congrego numa onde mais que ovelhas estamos sendo discipulados a ser Adoradores completamente cegos apaixonados e confiantes no amor e poder Daquele que tudo fez.E ainda faz.
Fui expulsa uma vez de uma igreja, desvie-me de tão ferida que fiquei, voltei pra outra fui excluída do ministério de louvor sofri como uma desgraçada louvar a Deus é meu maior prazer desvie-me novamente
Dodói demais, esta não é postura de um soldado!
Fiquei brava com a injustiça na "casa do senhor" resolvi fazer bagunça. Sou contra e grito contra qualquer doutrina que não seja a do Amor eterno, infinito, imutável, transformador e libertador de Jesus Senhor e Salvador.

0 comentários:

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons