terça-feira, 17 de novembro de 2009

Quem dorme muito não vê Deus passar

Estes últimos dois dias eu pude observar logo pela manhã o céu tão azul dando clara impressão de que seria um dia de sol... (e será) pra alguns, pra outros eu profetizo
Lembro-me de um ditado que minha mãe dizia numa época em que eu adorava dormir “quem dorme muito não vê Deus passar” eu pensava: Ah, mas porque Ele tem que passar tão cedo não dá pra Ele passar lá pelo meio dia, com certeza estarei acordada. Almoçando...
Quanta baboseira!
Nunca gostei de acordar cedo, agora amo! Tudo muda tudo muda! Quando andamos em companhia do Espírito Santo, a vontade que é dá de ficar o maior tempo acordada pra desfrutar da Presença Dele meu Amigo com letra maiúscula...
Glorifico ao Senhor por isso ainda conseguirei repor todas as minhas energias dormindo 04h horas por noite, assim posso fazer tudo que gosto, juntamente com tudo que preciso fazer. ( correr,estudar a Palavra, ler e escrever , cuidar da minha casa e do meu rebanho, ir ao igreja adorar ao Senhor e amo me divertir, tudo na “presença do meu amigo Espírito Santo que também é muito engraçado” .Preciso de mais tempo! ).
Mas, como dizia: nesses dois últimos dias quando ia levar meu filho ao trabalho pude contemplar um céu tão azul, que emocionava mesmo! As nuvens multiformes agraciavam ainda mais o espetáculo. Deixando meu filho no trabalho, fui para a pista correr como de costume, depois do banho e do café perto das 09h o céu estava cinza a temperatura quente, mais cinza o céu estava era não ainda está pelo menos em São Paulo digo aqui na serra de Mogi ao menos ainda esta assim. Já são 11h e o céu esta cinza. Muitos acordaram e disseram que dia feio!
Eu glorifico ao Senhor, pois quando acordei profetizei que dia lindo!! (risos).
Lembre-me de minha mãezinha eu vi Deus passar aleluia que todos tenham um dia lindo em nome de Jesus

0 comentários:

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons