sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A paz que excede todo entendimento




É fato que a incerteza do amanhã é a causa da nossa maior angustia:
O dia do vencimento das contas
O dia da venda do seu imóvel, o dia da compra do mesmo
O dia do casamento, enfim, o desfecho  das situações que nos roubam a “paz” Confesso que em alguns momentos o lançamento do meu livro “insiste em me inquietar” graças a  Deus apenas tenta, porque me lembro que o dia já foi escrito por Deus de não depende de mim realizá-lo. Se, a resposta do Senhor for “não” não há quem faça ser, porém de foi uma positiva não há quem impeça que seja.
Pensando assim só me resta confiar no Senhor que TUDO pode, agradece-Lo por morrer por mim. Todos os dias renascer com o desejo de agradá-Lo  pelo feito, e confiar cegamente que Ele tem minha vida em Tuas mãos
Eu sei que esta projeto nasceu do coração de Deus e isso me dá paz, me faz confiar.


(Parte de um e-mail enviado a uma pessoa abençoada..peço orações)



0 comentários:

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons