quarta-feira, 27 de abril de 2011

O que Jesus fez na cruz, perdeu o valor??





Como pode, uma legião de pessoas que puderam sentir um dia o amor de Jesus, tornarem-se cegos. Era o contrário antigamente, as pessoas vinham cegas para Jesus, e voltavam a ver,
Satanás, com muita sutileza tem se enraizado cada vez no meio do povo de Deus.


Isso aqui é maldição, salto alto é o casco do diabo, mulher só pode usar saia, enquanto isso, cresce também, uma legião de ovelhas feias e horrorosas, por dentro e por fora (Isso não o é ovelha). 
Estão escravo da vaidade,  querem ser o próprio Deus, julgando a humanindade como pecadora, sem perdão até por usar baton, calça, (enquanto isso as irmãs vão perdendo os maridos, ficando deprimidas e fingindo ser feliz), e ainda,  com o frio na canela, cabelos despontados e de pernas cabeludas (quanta vaidade!), ficaram envaidecidas,  se julgam santas diante das outras mulheres, estão nas garras de Satanás.
Deixam o diabo pregar nos cultos e com muita sutileza.


Disseram-me que cantar: "Parabéns pra você" amaldiçoa o aniversariante, pois a palavra ra-tim-bum sugere isso (quanta asneira!),
Seria um "ra-tim-bum", capaz de amaldiçoar uma criança que comemora seus 3 anos de idade? Não!
Porém a ausência disso, pode criar um jovem cheio de marcas, feridas na alma e revoltas desnecessárias gravadas no subconciente que vão sendo regada por satanaz.
Não pode isso, não pode aquilo, não pode nada!!
Uma amiga minha é desses crentes do "estreito" sua filhinha etá sempre de saia cumprida e justa, acreditem é ridículo ver uma criança presa numa saia, quando vai correr quase sempre cai , agora imaginem como será essa criança quando ficar adulta, "se", ainda estiver na igreja, pois suas saias a impede de correr.
Pior é quando nos deparamos com pessoas inteligentíssimas, colaborando com isso!! e-mails caminham na velocidade da luz com essas inverdades.
Jesus fez tudo!
Lembrem-se de Jó, o fato dele ter perdido tudo, nunca será porque Deus é ruim, ou porque o diabro ludibriou Ele. Deus tem o amor por essência! Jó confessou "o que eu mais temia veio contra mim",  partindo desse princípio, não precisamos temer, olhar para Jesus, tê-Lo no centro da nossa vontade, certamente nos garante imunidade, somos justificados e O confessamos como Senhor da nossa vida, Ele se fez maldição por nós, delas estamos livres também, Ele pagou por crimes não cometidos, não só de um indivíduo, mas o de TODA humanidade.
O véu do templo se rasgou, somos livres COMPLETAMENTE livres, de todo peso, de todo pecado, nós e quem temos a mania de escravidão.




 E isto por causa dos falsos irmãos intrusos, os quais furtivamente entraram a espiar a nossa liberdade, que temos em Cristo Jesus, para nos escravizar;
 aos quais nem ainda por uma hora cedemos em sujeição, para que a verdade do evangelho permanecesse entre vós.(Gálatas 2:45) 

Gostaria tanto de saber desenhar isso!!








Eu quero ver Senhor.

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom meu bem. Ótima abordagem. Bj

Eduardo Medeiros disse...

oi adriana, tudo bem?

o evangelho do "não pode" é o reflexo de quanto se desfigurou o espírito libertário do nazareno. não pode comer sem lavar as mãos...não pode entrar na plantação alheia e comer espigas de milho mesmo morrendo de fome...não pode andar com mulher...não pode falar com samaritano...não pode falar com cobrador de impostos...o nazareno mandou tudo isso às favas.

abraços

***Adriana Rocha*** disse...

É mesmo Dú vai enfiar isso na cabeça de uns... Ainda bem que sou livre!!!

***Adriana Rocha*** disse...

Somos...

Casal 20 disse...

Olá, Adriana.

É verdade, cada coisa relacionada aos usos e costumes, não? Acho que muitas vezes falta o bom senso, até porque, sendo sincero e falando como homem, há saias muito mais calientes do que as vestimentas proibidas por aí.

O pecado está no coração do homem, portanto, às vezes, há tanto esforço para um lado que nem se percebe que há um outro.

Gostei da abordagem do post e creio que as pessoas precisavam ser mais honestas e conversar mais sobre o que realmente as está incomodando (ciúme, inveja, baixa auto-estima, insegurança, etc). Mas as pessoas acabam escondendo suas doenças atrás dos discursos de "é pecado", "é maldição". Triste.

Abraços sempre afetuosos.

***Adriana Rocha*** disse...

Matou, geralmente quem desdenha quer comprar o pior é se fazer de juíz, o mundo está cheio de santarrões,esse clã não precisa de mim e comigo a recíproca é sempre verdadeira...

Mais uma vez valeu a visita...

Unknown disse...

Olá Co Herdeira de Cristo,Adriana.
Parabéns por denunciar as igrejas,que ao invés de trazerem os servos de Cristo a liberdade,os tens aprisionados em prisões parecidas com as dos fariseus da época de Jesus.Deixo Colossenses 2:23 " As quais têm,na verdade,alguma aparência de sabedoria,em devoção voluntária,humildade,e em disciplina do corpo,mas não são de VALOR ALGUM senão para satisfação da carne".Assim o apóstolo Paulo,revela os hipócritas que querem impor valores,opostoas ao do verdadeiro evangelho.
Outro abraço.

***Adriana Rocha*** disse...

Alguns pregadores, blogueiros, cantores, me irritam demais Junior, Porém, me irrita muito mais as pessoas que se deixam levar por pregações sem cabimento,tem horas que acho um pouco bem feito sabe, algumas pessoas gostam mais do pastor do que de Jesus, servem a igreja e não a Cristo, tem gente que nasceu para viver em cadeias mesmo né?
Oram, cantam choram, plantam bananeiras na igreja e nada contece na vida dela, chamam por Jesus, e não sentem o menor medo de ouvir: Apartai-vos de mim, não vos conheço. Temer ao Senhor é ser sábio.

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons