quinta-feira, 29 de outubro de 2009

****Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos***



Texto de um amigo querido que colocou a minha disposção nesta manhã, me emocionou ...


GL Gomes obrigada meu amigo por compartilhar comigo este texto me ensinou e continuará fazendo em nome de Jesus



Certo dia, em uma longiqua região da China, três garotos se dirigiam a cidade para encontrar seu mestre. Duas meninas e um garoto. Ele com 15 anos, forte,destemido,rebelde e sem paciência. Seu nome era Yuan. As meninas tinham a mesma idade e eram amigas inseperáveis. Tinham a idade de 17 anos e em poucos dias , completariam 18 anos.

Uma loira , muito marcante na beleza, era egoísta,nervosa, sem paciênia e totalmente imediatista, seu nome era Yuen. A outra menina era morena de olhos azuis, também lindissima, mas era o oposto de Yuen. Tudo era detalhado, dividido e sempre voltado ao melhor de todos. Seu nome era Yuin.  Os três estavam indo em direção ao seu mestre , para conhecer suas novas tarefas dos próximos 365 dias, pois a
a cada novo começo de ano, eles se dirigiam a cidade para conhecer seus novos objetivos e relatar suas conquistas e seus insucessos do ano anterior.
O mestre de nome Yuou,  era muito sábio e tinha como objetivos, criar valores , gerar educação e principalmente , socializar todos os novos jovens aos ensinamentos milenares, e, claro, receber dos mesmos suas contribuições.

Yuou era um ancião muito amado, de sorriso meigo, de cabelos e barba bem brancas como a neve. Era um homem de falar manso, e , sempre com um sorriso e um olhar meigo. Sempre tinha em suas palavras,atenção, respeito , carinho e emoção, nunca nada negativo.

Os três chegaram a cidade e procuraram o mestre, e ao encontrá-lo, saudaram - no várias vezes. O mesmo com um sorriso sincero agradeceu a honra e os fez sentar em frente a ele. Passado alguns instantes, o mestre , perguntou:

No que deleguei a todos em termos de objetivos, vocês conseguiram resultados positivos ? O garoto tomou a frente para responder: " Mestre, tive muitos problemas e quase nada fiz, ou melhor nada consegui. O mestre , pensou e disse: Está bem e sorriu. Passou para Yuen , e vc , minha filha, algo novo? E, Yuen disse:

Quase tudo mestre mas faltou cerca de 40% do que o senhor me pediu para desenvolver no ano. O mestre olhou e sorriu , e disse : Está bem? E , por fim olhou para Yuin e perguntou: Vc conseguiu alcançar seus objetivos? E a menina respondeu: Não tive como, pois tive que cuidar dos dois , pois , todo dia me procuravam para contar seus sucessos e seus fracassos e

por isso , não pude fazer nada do que foi pedido pelo senhor. O mestre olhou para os três , depois de pensar alguns minutos e disse: " Vcs não notaram que o meu maior objetivo, não foi o sucesso individual e sim o sucesso do grupo, pois consegui com insucessos , fazer com que três pessoas vivessem juntas e irmanadas, convivendo com perdas a cada novo instantes,

vocês conseguiram ficar mais fortes e mais unidos, em outras palavras : " O maior objetivo do ser humano , não esta em suas vitórias , mas , sim no caminhar juntos e administrar seus insucessos. Um homem é feliz quando ele divide tudo do seu melhor sem interesses, só assim ele pode crescer e multiplicar suas novas ações e reações"

Moral da estória : O poder individual não existe pois é passageiro, mas o coletivo é eterno.






Tem gente que é escritor é não se manca





"pedidos do meu livro eletronico  "Eu te acompanho até a cruz"  Alguem esta na Biblia que esta em mim..." garantem o convite para o coquetel de lançamento do livro dia 19/12/2009









 
depto.de.venda7@gmail.com
 c/ srtª Vanessa Servo

0 comentários:

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons