sábado, 23 de janeiro de 2010

Uma Criança

Ah!!! caiu minha ficha







As crianças são mais felizes.
Criança acredita!
Criança sonha.
Criança gruda.

Criança fala, chora se alegra com pouco, 
Deslumbra com sua simplicidade, ri até perder o fôlego
Criança não tem problemas. 
Adultos é um problema!
Criança depende e confia em seus pais.
Duvido que alguma vez seu filho precisou te dizer:
Papai: "Esta chegando o frio e você precisa me comprar agasalhos".
Ou: "Papai acabou meu leite".
Você precisa cuidar de mim papai!
Engraçado o poder desses pequeninos.

I N V E J A V É IS!
RESISTENTES.
INCANSÁVEL

Um pequenino dorme tranquilo no colo de seu pai, ainda que seu pai caminhe no parapeito de um edifício com 100 andares, quanto mais criança, mais confia no braço que o sustenta, tem absoluta certeza que nada de ruim vai acontecer.

Criança conquista. insiste negocia, criança troca!
Fiz uma troca com meu filho menor, aprendi com um "pequenino" que amor também é troca, uma negociação que implicava uma renúncia...
Trocou a mania de chupar chupeta por uma bicicleta do Ben 10. Deu certo!

A insistência desse garoto em chamar minha atenção me mostrou como somos tolos em resistir, como sofremos por não voltarmos a ser criança e confiar no Pai.

Confiar no Pai, sonhar, grudar em Deus, falar tagarelar, gritar, chorar! 
Ah... Que pai suporta ver lágrimas nos olhos do seu filhos, não há dor maior que ver um filho chorando ferido.

Que vontade trocar com Deus!

Trocar essa mania de crescer e "emburrer" voltar a ser criança nos seios do Poderoso El Shaddai

"Shaddai deriva da palavra seio, e transmite a idéia de nutrição de Satisfação!
"El Saddai significa Aquele que é poderoso para: nutrir, suprir e satisfazer"


Caiu minha ficha, eu quero muito voltar a ser criança nos seios do meu Pai.


por Adriana Rocha

0 comentários:

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons