segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mulher no lar


E lá vou eu de novo...


Corre...Limpa a casa. Há roupas no cesto para lavar. Coooorre o sol não vai me esperar.


AF! Há tanto que fazer! 
Xícaras na pia para secar, a poeira então! Todos os dias vem me atarefar.
Tudo em ordem. Que maravilha!
Agora correndo ao mercado, tenho algumas coisas pra comprar e voltar correndo, e o almoço das crianças para preparar. (Crianças francamente!!)
Este horário é uma loucura a hora do almoço é um pouco depois do meio dia. Esta casa fica parecendo final de campeonato, uma correria.
Um chama daqui manhêe outro chama de lá manhêeee e o pequeno me ludibriando para não almoçar.

A GALERA É GRANDE SÃO QUATRO FILHOS PRA ALIMENTAR!!

Beijo de cá... Beijo de lá...
Cada um vai cuidar de seus afazeres, mas ainda não dá pra parar, eu não posso me atrasar, Depois do almoço e da sobremesa, sempre fica a cozinha pra limpar...
Agora sim, quase tudo certo.É melhor passar pelos cômodos da casa, dar uma última conferida. Não posso falhar ao deixar a desejar meu primeiro turno, turno da manhã...Turno mamãe querida.
Adoro a vida! Amo a primeira rotina do dia. Que termina um pouco depois do meio dia.
Começa outra agora que é só minha, a mulher, que não posso deixar de ser: Gostosa, cheirosa, linda. Não posso deixar de ser mulher!
Uma roupa bacana, uma leve maquiagem uma escovada nos cabelo. Preciso me olhar no espelho e ficar orgulhosa, assim me sinto poderosa!
Vou me sentar ouvir uma boa musica
Ler um livro, navegar na internet, ler as noticias ficar atualizada, também vou escrever poesias agora estou inspirada


Sou ótima.
Linda, Inteligente
Cabeça aberta,coração forte
Curto balada, Adoro me sentir amada!
Não sou fútil, muito menos vulgar, também não posso vou negar
Que gosto muito de ser uma mulher no lar

"MULHER NO LAR"

0 comentários:

Voltem sempre

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons